CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Velozes e Furiosos 10": Daniela Melchior aparece em primeira imagem do longa

Papel de Melchior na franquia ainda não foi revelado ao público

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 27/05/2022, às 09h08 - Atualizado às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Velozes e Furiosos 10": Daniela Melchior aparece em primeira imagem do longa - Divulgação/Warner Bros
"Velozes e Furiosos 10": Daniela Melchior aparece em primeira imagem do longa - Divulgação/Warner Bros

Confirmada no elenco de "Velozes e Furiosos 10", a novata da franquia Daniela Melchior ("O Esquadrão Suicida") apareceu em sua primeira foto do longa, ao lado de Vin Diesel. A imagem foi divulgada pelo intérprete de Dominic Toretto,em sua conta oficial do Instagram, dando as boas-vindas para a atriz.

"[Personagens] originais icônicas ao lado de novos e incríveis membros de nossa família... Me sinto abençoado e grato! Daniela, espero te fazer orgulhosa", escreveu Diesel. Respondendo o novo colega de elenco, Melchior completou: "Obrigada por fazer com que eu me sinta bem-vinda, segura e em casa. Vamos lá!". Confira a postagem:

"Velozes e Furiosos 10" será dirigido por Louis Leterrier, responsável por "O Incrível Hulk" (2008), após o desligamento de Justin Lin da direção do longa. O enredo do novo filme ainda não foi revelado.

Também como parte do elenco, estão Brie Larson ("Capitã Marvel"), Tyrese Gibson como RomanLudacris como TejMichelle Rodriguez como Letty; e Sung Kang como HanCharlize Theron também estará de volta como a vilã cibernética Cipher. A atriz Rita Moreno ("Amor, Sublime Amor") foi confirmada ainda nesta semana para viver a avó de Dom na história.

A rapper Cardi B, que fez uma participação especial no nono filme, deve estar presente no elenco da sequência, enquanto Jason Momoa foi escalado para interpretar o vilão e rival de Dominic Toretto na trama, mas ainda não teve o nome do personagem revelado. 

Após ser adiado no Brasil, a Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!