CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"Velozes e Furiosos 10": Estúdio anuncia início da produção com arte inédita; confira

Sequência que contará com o retorno de Justin Lin na direção chega aos cinemas em maio de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 20/04/2022, às 14h00 - Atualizado às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Velozes e Furiosos 10": Estúdio anuncia início da produção com arte inédita; confira - Divulgação/Universal Pictures
"Velozes e Furiosos 10": Estúdio anuncia início da produção com arte inédita; confira - Divulgação/Universal Pictures

"Velozes e Furiosos 10" deu início às suas produções nesta quarta-feira (20). A notícia foi dada pelo perfil da franquia, em suas redes sociais, com a divulgação de uma arte inédita da sequência, que se chamará "Fast X".

Confira:

Sem um enredo divulgado, o novo longa adicionou recentemente a atriz Brie Larson("Capitã Marvel") no elenco principal da trama. Conhecida por seu papel na Marvel Studios, as boas-vindas vieram através de ninguém menos que Vin Diesel, produtor da franquia. Em sua conta no Instagram, após muitos elogios à atroz, ele desejou um "Bem-vinda à FAMÍLIA Brie”.

Além de Diesele Larson, "Velozes e Furiosos 10" ainda deve contar com o retorno de Tyrese Gibson como RomanLudacris como TejMichelle Rodriguez como Letty; e Sung Kang como Han. A rapper Cardi B, que fez uma participação especial no nono filme, deve estar presente no elenco da sequência, enquanto Jason Momoa foi escalado para interpretar o vilão e rival de Dominic Toretto na trama, mas ainda não teve o nome do personagem revelado.

O próximo longa da franquia “Velozes e Furiosos” contará com o retorno de Justin Lin na direção do projeto. Após ser adiado no Brasil, a Universal Pictures, estúdio responsável pela distribuição do filme, confirmou que “Velozes e Furiosos 10” chega aos cinemas em 19 de maio de 2023.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!