CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

"Velozes e Furiosos 10" tem estreia adiada em um mês

Sua chegada às telonas estava prevista para abril de 2023

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 15/12/2021, às 11h49 - Atualizado às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Velozes e Furiosos 10" tem estreia adiada em um mês - Divulgação/Universal Pictures
"Velozes e Furiosos 10" tem estreia adiada em um mês - Divulgação/Universal Pictures

"Velozes e Furiosos 10", filme que deverá encerrar a franquia de ação, teve sua estreia adiada em um mês. De acordo com a Variety, o longa que estava previsto para chegar aos cinemas em 7 abril de 2023, agora terá sua estreia oficial marcada para o dia 19 de maio de 2023.

Segundo informações do site, a Universal Pictures está tratando de uma nova estratégia para tentar emplacar uma nova animação -ainda desconhecida- neste período em que seria lançado o título protagonizado por Vin Diesel (Dominic Toretto) e que deixou a data livre, bem como um novo espaço para uma possível estreia distinta.

Com tal mudança, "Velozes e Furiosos 10" será lançado próximo a temporada de verão dos Estados Unidos no apse do circuito comercial, período entre o fim de junho e o começo de setembro, o que garante maiores chances de faturamento em bilheteria.

Recentemente, Diesel compatilhou em suas redes sociais um pedido para que Dwayne Johnson ("Adão Negro") retornasse ao último filme, finalizando a jornada de maneira positiva, mesmo após os desentendimentos que tiveram. "Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro", disse o ator em um dos trechos.

O ator entrou para "Velozes Furiosos" e concluiu quatro filmes -do 5º ao 8º-, além de seu protagonismo no derivado "Hobbs & Shaw" ao lado de Jason Stathan ("Os Mercenários 4").

"Velozes e Furiosos 10" deverá contar com o retorno do diretor Justin Lin, além dos demais membros do elenco principal.