CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Bastidores

"Velozes e Furiosos 9" ganha vídeo hilário com erros de gravação

No clipe vemos das cenas mais tensas até as de altas gargalhadas

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 07/09/2021, às 16h11 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Velozes e Furiosos 9" tem vídeo hilário dos erros de gravação divulgado - Divulgação/Universal Pictures
"Velozes e Furiosos 9" tem vídeo hilário dos erros de gravação divulgado - Divulgação/Universal Pictures

"Velozes e Furiosos 9" ganhou um vídeo, ainda não visto pelos telespectadores, dos bastidores de uma das produções com mais ação e velocidade que alguém já pode ter visto. No clipe podemos acompanhar desde as cenas mais tensas e dramáticas até aquelas que nos levam a dar altas risadas. Confira:

Na história, Dom (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem tranquilamente em uma fazenda e criando o filho do casal, Brian, que recebeu o nome em homenagem ao melhor amigo do pai, interpretado pelo ator Paul Walker, morto em um acidente de carro em 2013. Porém, a calmaria não dura muito tempo e logo vemos novos personagens, novas cenas de ação, momentos de cair o queixo e o retorno inespeados de alguns personagens.

Dentre eles, o irmão de Dom, Jakob (John Cena, de "O Pacificador"), que aparece e cria uma disputa acirrada com o chefe da gangue na busca de um objeto que pode alterar a realidade social, militar e espacial de todo o mundo. E para que isso não aconteça, Toretto precisa da ajuda de sua equipe para evitar tal dano global.

Justin Lin ("Star Trek: Sem Fronteiras") retorna à franquia após assinar "Velozes e Furiosos 4, 5 e 6". No elenco também temos o retorno de Charlize Theron, como CipherTyrese Gibson, como Roman; Chris “Ludacris” Bridges, como Tej; Nathalie Emmanuel, como RamseySung Kang, como HanHelen Mirren, como Magdalena; Jordana Brewster, como Mia; além de Jason Stathan que faz uma breve aparição no final nos instigando para uma possível sequência.