CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / UAU

Velozes e Furiosos 9: Trailer revela retorno de importante personagem e Dominic briga com próprio irmão na prévia

Novo filme da franquia chega aos cinemas no dia 22 de maio no Brasil

Redação Publicado em 31/01/2020, às 19h23 - Atualizado às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel como Dominic Toretto no trailer de Velozes e Furiosos 9 - YouTube/Universal Pictures
Vin Diesel como Dominic Toretto no trailer de Velozes e Furiosos 9 - YouTube/Universal Pictures

O aguardado trailer de Velozes e Furiosos 9 foi liberado na noite desta sexta-feira (31) pelo perfil oficial da saga no YouTube. Como era de se esperar, a prévia do nono filme da franquia está repleta de ação, com carros em alta velocidade e Vin Diesel, que interpreta Dominic Toretto, metendo-se em novas aventuras.

O trailer se inicia com Dominic Toretto e Letty Ortiz (Michelle Rodriguez) morando em uma fazenda e criando Brian, filho do casal, que recebeu tal nome em homenagem ao personagem interpretado pelo falecido Paul Walker.

+Leia mais: Vin Diesel, Michelle Rodriguez e elenco de Velozes e Furiosos 9 estampam pôsteres individuais do filme

Claramente, Dom demonstra que não pode ficar longe da vida ''rápida'' por muito tempo. "Não importa o quão rápido você seja, ninguém supera o passado deles", diz o personagem enquanto cenas de carros capotando e correndo aparecem.

O trailer também apresenta ao público o novo antagonista principal do filme, Jacob, interpretado por John Cena, que é tido como um "um ladrão, assassino, motorista de alto desempenho" - e o irmão de Dom.

+Leia mais: John Krasinski está de volta para mostrar o começo do fim do mundo em nova prévia de Um Lugar Silencioso - Parte II

Para surpresa geral, ao final do trailer, o ator Sung Kang retorna à saga como o personagem Han, que apareceu inicialmente em Tokyo Drift, o terceiro filme da franquia lançado em 2006. 

Confira o trailer abaixo: 

O mais novo filme da saga tem estreia programada para o dia 22 de maio no Brasil. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.