CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / música

"Venom: Tempo de Carnificina": Eminem revela teaser de música tema do longa

Cantor também fez parte da trilha sonora do primeiro filme, lançado em 2018

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/09/2021, às 12h44 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom 2" tem teaser de música tema revelado por Eminem; confira - Reprodução/Sony Pictures
"Venom 2" tem teaser de música tema revelado por Eminem; confira - Reprodução/Sony Pictures

O rapper norte-americano, Eminem usou suas redes sociais na última terça (28) para divulgar a o teaser da música tema feita para "Venom: Tempo de Carnificina", em parceria com Skylar Grey, Polo G e Mozzy

O trecho não revela parte alguma da letra da música, apenas a sonora e uma montagem formando o nome dos cantores com as letras que formam o título do longa. Confira:

Uma curiosidade, é que Eminem também foi o responsável pela música tema em "Venom", primeiro filme lançado em 2018, e que recebeu o mesmo título do filme estrelado por Tom Hardy. Até o momento ainda não foi revelado qual será o nome da nova faixa e quando ela será lançada pelo rapper.

Em "Venom", vimos o jornalista investigativo Eddie Brock (Hardy) precisando se adaptar após fundir o seu corpo com uma criatura alienígena, que sequestra o seu corpo e sua mente. Na sequência, durante uma de suas visitas ao vilão Cletus Kasady (Woody Harrelson), ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um mostro sedento por destruição.

Além de Hardy ("Peaky Blinders") e Harrelson ("Jogos Vorazes"), o elenco também é formado por Michelle Williams ("O Rei do Show") e NaomieHarris ("007: Operação Skyfall").

Após diversas alterações referente a data de estreia por decorrência da pandemia da Covid-19, "Venom: Tempo de Carnificina" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro.