CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

"Venom: Tempo de Carnificina", sequência do longa de 2018, tem estreia adiada pela segunda vez

Produção estava prevista para estrear em outubro de 2020

Redação Publicado em 18/03/2021, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom: Tempo de Carnificina", sequência do longa de 2018, teve estreia adiada - Divulgação/Sony Pictures
"Venom: Tempo de Carnificina", sequência do longa de 2018, teve estreia adiada - Divulgação/Sony Pictures

Sequência do filme de 2018, "Venom: Tempo de Carnificina" foi adiado pela segunda vez. Previsto para estrear em outubro de 2020, o filme foi empurado para 25 de junho deste ano, por causa da pandemia de coronavírus, mas agora ganhou uma nova data, mais para o fim do ano: 17 de setembro. As informações são do Deadline.

Apesar não ter sido um sucesso de crítica quando foi lançado, "Venom" conseguiu abocanhar cerca 850 milhões de dólares em bilheteria ao redor do mundo, o que garantiu uma sequência para a história estrelada por Tom Hardy ("A Origem") no papel de Eddie Brock, um jornalista investigativo que acaba fundindo o seu corpo a uma entidade alienígena chamada simbiose.

+ Leia também: Diretor revela que Venom e Carnificina "aprofundarão sua relação" em novo filme

Como foi mostrado em uma cena extra do primeiro filme, Cletus Kasady, o Carnificina, deve aparecer na sequência. Woody Harrelson ("Zumbilândia: Atire Duas Vezes") dará vida ao personagem, que é um supervilão e se assemelha muito a Venom, também tendo sido possuído por uma simbiose.

Além de HardyHarrelsonMichelle Williams ("Manchester à Beira-Mar") também aparecerá em "Venom: Tempo de Carnificina" reprisando o papel de Anne Weying. O longa é dirigido por Andy Serkis ("Mogli: Entre Dois Mundos").