CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Novidades

"Venom: Tempo de Carnificina" tem cenas inéditas reveladas em novo comercial

Após antecipação, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 17/09/2021, às 11h29 - Atualizado às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Venom: Tempo de Carnificina" tem cenas inéditas reveladas em novo comercial - Reprodução/Sony Pictures
"Venom: Tempo de Carnificina" tem cenas inéditas reveladas em novo comercial - Reprodução/Sony Pictures

Faltando pouco para sua estreia oficial, "Venom: Tempo de Carnificina" teve cenas inéditas reveladas na última quinta-feira (16), em um novo vídeo divulgado nas redes sociais por uma conta de fãs. Nele, podemos ver os protagonistas desta nova trama, além da transformação da simbiose com a nova variante. Confira:

Em "Venom", vimos o jornalista investigativo Eddie Brock (Tom Hardy) precisando se adaptar após fundir o seu corpo com uma criatura alienígena, que sequestra o seu corpo e sua mente. Na sequência, durante uma de suas visitas ao vilão Cletus Kasady (Woody Harrelson), ele acaba sendo mordido pelo presidiário e seu sangue o transforma em um mostro sedento por destruição.

Além de Hardy ("Peaky Blinders") e Harrelson ("Jogos Vorazes"), o elenco também é formado por Michelle Williams ("O Rei do Show") e NaomieHarris ("007: Operação Skyfall").

Após diversas alterações referente a data de estreia por decorrência da pandemia da Covid-19, "Venom: Tempo de Carnificina" chega aos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro.