CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Vera Farmiga afirma ter perdido papel em "Família Soprano" após audição embaraçosa

Atriz estará no filme "The Many Saints of Newark" como a mãe do protagonista Tony Soprano

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/09/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Farmiga afirma ter perdido papel em "Sopranos" após audição embaraçosa - NBCUniversal
Vera Farmiga afirma ter perdido papel em "Sopranos" após audição embaraçosa - NBCUniversal

A atriz Vera Farmiga ("Bates Motel") revelou, em uma entrevista à Rolling Stone, ter participado, há duas décadas, de uma audição para a aclamada série "Família Soprano", e que o teste não saiu como ela esperava.

"Lembro-me de tudo ficar muito quieto na sala", disse Vera. "Lembro-me de David Chase [criador de 'Sopranos'] apenas olhando para mim. Não sabia se eu arrasei ou se eles estavam indiferentes. Não conseguia discernir isso."

Simplesmente não era a minha hora. Ou talvez eu fosse uma droga, não sei”, disse ela. "Meu Deus, mesmo naquela época ['Sopranos'] era considerado o melhor programa da TV. Conseguir aquele papel, Jesus, teria sido incrível." lamentou Vera.

Duas décadas depois, Vera Farmiga estará em "The Many Saints of Newark", filme derivado da série. Ela brinca que seu papel como a jovem Livia Soprano, mãe do protagonista Tony Soprano, é um "caso totalmente diferente" do que interpretar La Paz, papel para o qual fez o teste e que acabou ficando com a atriz Leslie Bega.

Além de Vera Farmiga, outro nome de "The Many Saints of Newark" também quase participou da série "Família Soprano". O ator Ray Liotta chegou a ser convidado por David Chase para interpretar Ralphie Cifaretto, no entanto, o papel acabou ficando com Joe Pantoliano.

THE MANY SAINTS OF NEWARK

Ambientada na década de 1960, a trama mostra a briga de afro-americanos contra as famílias italianas. O protagonista da história é Harold McBrayer (Odom Jr.), um pequeno criminoso com grandes ambições que trabalha para Dickie Moltisanti (Alessandro Nivola). Confira abaixo:

O elenco de "The Many Saints of Newark" inclui ainda Leslie Odom Jr. ("Uma Noite em Miami"), Michael Gandolfini (filho de James Gandolfini) como o jovem Tony Soprano, além de Jon Bernthal ("O Justiceiro"), Corey Stoll ("Homem-Formiga") e Ray Liotta ("Os Bons Companheiros").

O filme tem previsão de estreia em 1 de outubro de 2021.