CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“A Viagem de Pedro", com Cauã Reymond, ganha primeiro teaser; assista

Filme de Laís Bodanzky terá exibições durante a 45ª Mostra de São Paulo

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 25/10/2021, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“A Viagem de Pedro", com Cauã Reymond, ganha primeiro teaser; assista - Divulgação/Vitrine Filmes
“A Viagem de Pedro", com Cauã Reymond, ganha primeiro teaser; assista - Divulgação/Vitrine Filmes

“A Viagem de Pedro", escrito e dirigido por Laís Bodanzky ("Bicho de Sete Cabeças") teve seu primeiro trailer divulgado nesta segunda (25). Na história, acompanhamos Pedro (Cauã Reymond), o ex-imperador do Brasil, reunindo forças físicas e emocionais em busca de um lugar para si. Assista: 

O longa, selecionado para a 45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, terá sessão especial neste sábado, 30 de outubro, às 19h30, no vão livre do MASP (Museu de Arte de São Paulo).

Além da diretora Laís, estarão presentes os atores portugueses Isabel Zuáa, Victória Guerra e Isac Graça, o luso-guiniano Welket Bunguê, o congolês Denangowe Calvin, o moçambicano Marcial Macome, e os brasileiros Cauã Reymond, Rita Wainer, Sérgio Laurentino, Dirce Thomaz, Luiza Gattai e Gustavo Machado.  

Protagonizado por Cauã Reymond, “A Viagem de Pedro" é o primeiro longa histórico da diretora dos premiados "Bicho de Sete Cabeças" e "Como Nossos Pais". A produção aborda a vida privada de Dom Pedro I, responsável por escrever em 1824 a primeira Constituição do Brasil imperial, considerada liberal e progressista para a época.

O filme compreende o momento em que o ex-imperador retorna para Portugal, em 1831, fugindo de ser apedrejado pela população brasileira, nove anos depois de proclamar a Independência do país. 

SESSÕES NA 45ª MOSTRA DE SP

Vão livre do MASP: 30 de outubro (sábado), às 19h30.
Espaço Itaú de Cinema - Augusta (sala 1): 31 de outubro (domingo), às 13h30.
Espaço Itaú de Cinema - Frei Caneca (sala 2): 03 de novembro (quarta), às 18h10.