CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Vídeo promocional de "Doutor Estranho 2" destaca jornada de Wanda e revela cenas inéditas

Personagem será uma das protagonistas de "Multiverso da Loucura"

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 29/04/2022, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elizabeth Olsen será a protagonista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Reprodução/Marvel Studios
Elizabeth Olsen será a protagonista de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" - Reprodução/Marvel Studios

A jornada de Wanda Maximoff é considerada uma das mais tristes do Universo Cinematográfico da Marvel e as camadas desse sofrimento foram abordadas na série “WandaVision”. A poucos dias da grande estreia de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, filme em que Elizabeth Olsen será uma das protagonistas, o luto da personagem foi discutido em novo vídeo promocional.

"Acho que 'WandaVision’ foi essa jornada dela, pela primeira vez, tomando a própria vida em suas próprias mãos, e foi divertido passar da experiência dela para esse filme", diz Olsen no vídeo.

"Queríamos satisfazer os fãs de 'WandaVision’ e levá-los ao próximo nível com um personagem que eles amam", afirma o diretor Sam Raimi. "Foi divertido olhar de uma perspectiva diferente", completa Elizabeth.

A presença da Feiticeira Escarlate conecta o filme diretamente com "WandaVision", série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany). No entanto, o ponto de ruptura de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" e as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha. O longa também terá muitas conexões com a série "What If...?"

"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" estreia nos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!