CineBuzz
Cinema / MARVEL

Vídeo revela bastidores das cenas grandiosas de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa"

Terceiro filme da trilogia liderada por Tom Holland está em cartaz nos cinemas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 06/01/2022, às 14h35

Tom Holland nos bastidores das gravações de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” - (Divulgação/Sony Pictures)
Tom Holland nos bastidores das gravações de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” - (Divulgação/Sony Pictures)

Para manter o sigilo da trama e não estragar as grandes surpresas presentes em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, muitas cenas do filme foram gravadas nos sets fechados. Com o longa em cartaz nos cinemas, a Sony Pictures divulgou nesta quinta-feira (6), um vídeo que mostra como as cenas grandiosas foram filmadas em Atlanta, nos Estados Unidos.

O material conta com depoimentos dos membros da produção, mostra como as equipe de efeitos práticos realizaram as cenas de ação e o resultado final que o público pode assistir nas telonas. Confira abaixo: 

O filme que encerra a trilogia "Homecoming" mostra Peter (Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (Rhys Ifans) e o Homem-Areia.

Você confere a crítica de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" feita pelo CineBuzz aqui.