CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Vilões de "Homem-Aranha 3" ganham artes promocionais

"Sem Volta Para Casa" mostra o retorno dos antigos inimigos de Peter Parker

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/12/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual do Doutor Octopus e Duende Verde em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)
Visual do Doutor Octopus e Duende Verde em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - (Divulgação/Sony Pictures)

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” finalmente chegou aos cinemas e a Sony Pictures pode divulgar detalhes dos visuais nos vilões da história, já que alguns estavam sendo mantidos em segredo para não estragar a experiência do público. O material promocional revela o uniforme completo dos vilões do longa, como Duende Verde, Doutor Octopus e Electro.

Com Tom Holland de volta ao papel do Amigão da Vizinhança, o filme mostra o personagem enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

Além do retorno de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e MarisaTomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação como Stephen Strange/Doutor Estranho, o longa também conta com a volta dos vilões Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto Homem-Areia.

"Homem-Arannha: Sem Volta Para Casa" atingiu um marco histórico, e atraiu mais de 1,7 milhões de espectadores ao cinema no seu lançamento e arrecadou R$ 34 milhões em bilheteria, se consolidando como a maior estreia de todos os tempos no país.

O filme já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.