CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Eita!

Vin Diesel pede para Dwayne Johnson voltar para "Velozes e Furiosos 10" após desavenças

Ator realizou o pedido através de sua conta oficial do Instagram

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 08/11/2021, às 10h04 - Atualizado às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel pede para Dwayne Johnson voltar para "Velozes e Furiosos 10" após desavenças - Divulgação/Universal Pictures
Vin Diesel pede para Dwayne Johnson voltar para "Velozes e Furiosos 10" após desavenças - Divulgação/Universal Pictures

No último final de semana, Vin Diesel postou em sua conta do Instagram uma mensagem diretamente para Dwayne Johnson ("Jungle Cruise") implorando para que o ator retornasse ao último filme da franquia "Velozes e Furiosos", após alguns desentendimentos que tiveram no passado.

"Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. Legado aguarda. Eu te disse anos atrás que eu ia cumprir minha promessa para Pablo. Eu jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino", escreveu Diesel na legenda da foto postada frente a frente com Johnson em uma cena do filme anterior. Confira:

Os atores da franquia tiveram algumas desavenças desde 2016, mas parece que elas foram resolvidas em 2019, e desde então Vin Diesel tem tentado maneiras de se reaproximar do antigo companheiro de cena. E devido a elas, Johnson não esteve presente no nono filme de ação.

O ator entrou para "Velozes Furiosos" e concluiu quatro filmes -do 5º ao 8º-, além de seu protagonismo no derivado "Hobbs & Shaw" ao lado de Jason Stathan ("Os Mercenários 4").

"Velozes e Furiosos 10" deverá contar com o retorno do diretor Justin Lin, além dos demais membros do elenco principal. De acordo com a Universal, o novo filme tem previsão de estreia marcada para 7 de abril de 2023.