CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EMOCIONANTE

Vingadores homenageiam Homem de Ferro em cena deletada de 'Ultimato'

As imagens fazem parte de uma sequência de gravações deletadas que serão lançadas oficialmente dia 13 de agosto

Redação Digital Publicado em 26/07/2019, às 17h50 - Atualizado em 29/07/2019, às 13h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena deletada de 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação Marvel
Cena deletada de 'Vingadores: Ultimato' - Divulgação Marvel

Vingadores: Ultimato ainda reserva surpresas além do que foi para o cinema. Isso porque uma cena deletada da produção final foi divulgada exclusivamente pela USA Today nesta sexta-feira (26).

Segundo o site, a filmagem faz parte de uma sequência de cenas que não foram incluídas no filme de maior bilheteria de todos os tempos e será lançada no dia 13 de agosto para DVD e Blu-ray.

No vídeo, os Vingadores protagonizam imagens emocionantes ao se curvarem em homenagem ao Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), nos últimos suspiros de Tony Stark. Thor (Chris Hemsworth) e Capitão América (Chris Evans) estão visivelmente abalados e o Gavião-Arqueiro (Jeremy Renner) e a Capitã Marvel (Brie Larson) podem ser vistos ajoelhados um ao lado do outro.

Outro detalhe é o fato de Gamora (Zoe Saldana) não ter se ajoealhado, porque esta  era a versão da personagem antes de conhecer os Vingadores. Por isso, ela simplesmente não sabia quem era Tony Stark e seus feitos como herói. A cena é também uma prova de que a personagem sobreviveu, o que havia ficado incerto na versão original do filme.

Confira a cena: