CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EXCLUÍDA

Vingadores são vistos em uma trincheira em cena deletada de "Ultimato"; confira

Produção da Marvel de 2019 já está disponível no Disney+

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 12/01/2022, às 12h41 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores são vistos em uma trincheira em cena deletada de "Ultimato"; confira - Divulgação/Marvel Studios
Vingadores são vistos em uma trincheira em cena deletada de "Ultimato"; confira - Divulgação/Marvel Studios

"Vingadores: Ultimato", longa de sucesso da Marvel de 2019, teve uma cena dos bastidores divulgada em que os heróis estão em uma trincheira enquanto tentam achar uma forma de deter Thanos (Josh Brolin), Entretanto, trata-se de uma cena deletada que não foi para as telonas de cinema.

Com o lançamento do livro "The Story Of Marvel Studios", que mostra os bastidores dos filmes da Marvel Studios, revelou um take que poderia ter sido o final de "Ultimato". E o resultado foi bem diferente do que os fãs viram, confira:

Durante uma entrevista, o diretor Joe Russo revelou que a ideia inicial de Kevin Feige para o último filme dos Vingadores era matar todos os seis originais no final da batalha épica contra Thanos. "O plano original de Kevin [Feige] era fazer como em 'Toy Story 3' - um conceito meio 'todos eles irão se jogar na fornalha junto'", contou o cineasta.

No entanto, os diretores argumentaram contra a ideia, pois exigiria mais tempo do que eles tinham para destacar a despedida de todos os personagens. Além disso, seria um cenário muito pesado para os telespectadores processarem após saírem dos cinemas.

"Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco", revela a sinopse de "Vingadores: Ultimato".

O filme foi estrelado por Robert Downey Jr., como Homem de Ferro; Scarlett Johansson, como Viúva Negra; Chris Evans, como Capitão América; Chris Hemsworth, como Thor; Mark Ruffalo, como Hulk; Jeremy Renner, como Gavião ArqueiroBrie Larson, como Capitã MarvelPaul Rudd, como Homem-Formiga; Tom Holland, como Homem-Aranha; Chadwick Boseman, como Pantera Negra; Elizabeth Olsen, como Wanda; Benedict Cumberbatch, como Doutor Estranho; e muito mais.

"Vingadores: Ultimato" já está disponível no Disney+.