CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Mais

'Vingadores: Ultimato' vai ter extras inéditos em sua versão digital, que será lançada em julho

Longa da Marvel ganhou data para o seu lançamento digital e físico, em DVD e Blu-Ray

Redação Digital Publicado em 26/06/2019, às 15h45 - Atualizado às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Vingadores:Ultimato' será lançado digitalmente e em Blu-Ray com extras inéditos - Reprodução/Marvel
'Vingadores:Ultimato' será lançado digitalmente e em Blu-Ray com extras inéditos - Reprodução/Marvel

A Marvel não para de promover Vingadores: Ultimato, um de seus mais bem sucedidos filmes, que estreou no Brasil no final de abril. Agora, o público pode levar para casa o filme de batalha épica entre os super-heróis, que terá versões físicas e digitais lançadas no mercado. 

A versão digital chegará em 30 de julho e a versão em Blu-Ray e DVD ficará disponível em 13 de agosto.

Mas não é só isso. Alguns extras inéditos do filme serão lançados junto com o DVD e com a versão digital, dando de presente mais conteúdo para os fãs da Marvel se empolgarem.

Segundo informações da Collider, ambas as versões trarão seis cenas excluídas do longa, que não foram apresentadas nos cinemas.

Além disso, a versão digital inclui um bônus exclusivo chamado de Steve and Peggy: One Last Chance (Steve e Peggy: Última Chance, em tradução livre), que mostrará o relacionamento entre o Capitão America e Peggy ao longo do MCU - o Universo Cinematográfico da Marvel. 

Além disso, outros extras são aguardados para ambas as versões, como uma homenagem a Stan Lee, editor emérito da Marvel, falecido em novembro de 2018, e um especial sobre as mulheres no MCU. 

Uma versão estendida de Vingadores: Ultimato foi anunciada e chegará aos cinemas em breve numa tentativa de bater a maior bilheteria mundial numa produção cinematográfica, título ocupado atualmente por Avatar. Cenas deletadas também farão parte do relançamento.

++Tudo que você precisa saber sobre o relançamento de 'Vingadores: Ultimato'

Ao todo, Vingadores: Ultimato já conta com US$2,751 bilhões de bilheteria mundial, enquanto Avatar (2009), dirigido por James Cameron, soma cerca de US$ 2,788 bilhões. 

Confira o trailer para o lançamentos das versões físicas e digital abaixo: