CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Faroeste

"Vingança & Castigo", novo filme de Idris Elba e Regina King, ganha pôsteres oficiais

Longa estreia em 3 de novembro na Netflix

Redação Publicado em 28/09/2021, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longa é estrelado por Idris Elba ("O Esquadrão Suicida") e Regina King ("Watchmen") - (Divulgação/Netflix)
Longa é estrelado por Idris Elba ("O Esquadrão Suicida") e Regina King ("Watchmen") - (Divulgação/Netflix)

Após divulgar o trailer oficial, a Netflix liberou nesta terça (28), os pôsteres oficiais de "Vingança & Castigo". As imagens do longa, que é dirigido por Jeymes Samuel ("O Grande Gatsby"), destaca os personagens vividos por Idris Elba ("O Esquadrão Suicida") e Regina King ("Watchmen"). Confira:

O filme de faroeste gira em torno de Rufus Buck, um homem implacável que está prestes a ser libertado da cadeia. Ao descobrir a novidade, o fora da lei Nat Love decide reunir seu bando, formado por dois homens que não sabem perder: Trudy Smith e Cherokee Bill, em busca de vingança. 

No entanto, Buck não anda desacompanhado e contará com o apoio de seu antigo amor, Stagecoach Mary; um ex-adversário que agora se tornou seu aliado; e seu braço direito e amigo para todas as horas, Jim Beckwourth

O projeto tem roteiro de Samuels e Boaz Yakin ("Truque de Mestre 1 e 2"), o elenco também é composto por Jonathan Majors ("Lovecraft Country"), Zazie Beetz ("Coringa"), Delroy Lindo ("Destacamento Blood") e LaKeith Stanfield ("Judas e o Messias Negro").

“Vingança e Castigo” estreia na Netflix no dia 3 de novembro.