CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / homenagem

"Vingança & Castigo" presta homenagem a Chadwick Boseman em trecho do filme

Novo faroeste com Idris Elba já está disponível na Netflix

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/11/2021, às 09h43 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Vingança & Castigo" presta homenagem à Chadwick Boseman em trecho do filme - Divulgação/Netflix e Marvel Studios
"Vingança & Castigo" presta homenagem à Chadwick Boseman em trecho do filme - Divulgação/Netflix e Marvel Studios

O novo faroeste da Netflix protagonizado por Idris Elba ("O Esquadrão Suicida") e Jonathan Majors ("Loki") intitulado "Vingança e Castigo" prestou uma bela homenagem durante um trecho do filme ao falecido ator Chadwick Boseman, conhecido por viver T'Challa em "Pantera Negra".

Em uma imagem revelada nas redes sociais, vemos o nome de Boseman estampado em um trem. "Nossas curiosidades favoritas de 'Vingança e Castigo' pode ser o fato de que o trem tem o nome de nosso rei eterno, Chadwick Aaron Boseman", diz a legenda. Confira:

A a trama acompanha Rufus Buck, um homem implacável que será solto da cadeia. Ao descobrir a novidade, o fora da lei Nat Love irá reunir seu bando, formado por dois homens que não sabem perder: Trudy Smith e Cherokee Bill, em busca de vingança. Porém, Buck não estará sozinho nesta, e contará com o apoio de seu antigo amor, Stagecoach Mary; um ex-adversário que agora se tornou seu aliado; e seu braço direito e amigo para todas as horas, Jim Beckwourth

Com direção de Jeymes Samuel ("O Grande Gatsby") a partir do roteiro de Samuels Boaz Yakin ("Truque de Mestre 1 e 2"), o elenco também é formado por  Regina King ("Watchmen"), Jonathan Majors ("Lovecraft Country"), Zazie Beetz ("Coringa"), Delroy Lindo ("Destacamento Blood") e LaKeith Stanfield ("Judas e o Messias Negro").

"Vingança e Castigo" já está disponível na Netflix.