CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Visual de Jane Foster em "Thor 4" é supostamente revelado

Colecionáveis da Marvel podem ter mostrado o novo figurino da personagem

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 18/02/2022, às 15h41 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Visual de Jane Foster em "Thor 4" é supostamente revelado - Divulgação/Marvel Studios
Visual de Jane Foster em "Thor 4" é supostamente revelado - Divulgação/Marvel Studios

O novo traje de Jane Foster, a futura Poderosa Thor de Natalie Portman, em "Thor: Amor e Trovão", pode ter sido revelado através de colecionáveis S.H. Figuarts. O uniforme não parece muito distinto ao do Deus do Trovão vivido por Chris Hemsworth, em especial a capa vermelha, e se aproxima muito ao dos quadrinhos.

Com direção de Taika Waititi ("Free Guy: Assumindo o Controle"), a trama do quarto filme de Thor irá seguir um recente arco de histórias da Marvel Comics, onde Jane Foster ostentou o título de Poderosa Thor depois que o personagem original se tornou indigno. ThorOdinson então não conseguiu empunhar o martelo Mjolnir, e seu poder foi dado a Jane, que assumiu o manto e se juntou aos Vingadores.

Confira o novo visual da meteorologista Jane:

As filmagens do quarto filme do asgardiano deram início em janeiro, na Austrália. Embora as gravações tenham acabado em junho, alguns atores retornaram para o set para refilmar algumas cenas, bem como a equipe que retornaram para novos ajustes e contando com as novas cenas que viriam.

Ao lado de Portman e Hemsworth, o elenco do filme também conta com Tessa Thompson como ValquíriaChris Pratt como Peter Quill/Senhor das EstrelasKaren Gillan como NebulaJaimie Alexander como Lady Sif Christian Bale como o vilão Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Após os reajustes no calendário da Marvel Studios, "Thor: Amor e Trovão" chega aos cinemas em 8 de julho de 2022.