CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Visual do Arraia Negra em "Aquaman 2" é revelado

Sequência estreia em 16 de dezembro de 2022 nos cinemas

Redação Publicado em 16/10/2021, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa retorna como Aquaman no longa - (Divulgação/Warner Bros.)
Jason Momoa retorna como Aquaman no longa - (Divulgação/Warner Bros.)

Jason Momoa surgiu no painel de “Aquaman e o Reino Perdido” no DC Fandome, que está acontecendo neste sábado (16), para mostrar os bastidores das gravações do longa. O ator surgiu chegando ao set de filmagens e exibiu detalhes do novo traje do herói.

Além disso, as primeiras imagens do ator Yahya Abdul-Mateen II ("A Lenda de Candyman") como o vilão Arraia Negra no longa foram reveladas. Confira:

Os detalhes envolvendo o enredo de “Aquaman e o Reino Perdido” estão sendo mantidos em segredo, mas segundo o Entertainment Weekly, o título do longa está relacionado mitologicamente a Arthur Curry e o reino submerso, Atlântis. A suspeita é que tenha uma ligação com o sétimo reino desaparecido de Atlântis, mencionado pelo Rei Orm (Patrick Wilson) no primeiro filme, de 2018.

Além de JasonMomoa no papel principal, e Patrick Wilson, a produção deve contar com os retornos de Amber Heard (“Liga da Justiça”) como Mera; e Yahya Abdul-Matteen II (“Watchmen”) como o vingativo vilão Arraia-Negra. O cineasta James Wan retoma na direção do projeto da DC e produz o longa ao lado de Peter Safran, enquanto David Leslie Johnson-McGoldrick, que co-escreveu o filme original, foi encarregado de assinar o roteiro da sequência.

“Aquaman e o Reino Perdido” está previsto para estrear nos cinemas em 16 de dezembro de 2022.