CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

“Viúva Negra” inicia pré-venda de ingressos a partir desta quinta (24)

Filme terá estreia simultânea nos cinemas e no Disney+ no dia 8 de julho

Redação Publicado em 24/06/2021, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Viúva Negra" inicia pré-venda de ingressos a partir desta quinta (24) - Divulgação/Marvel Studios
"Viúva Negra" inicia pré-venda de ingressos a partir desta quinta (24) - Divulgação/Marvel Studios

“Viúva Negra”, um dos filmes mais aguardados da Marvel, protagonizado por Scarlett Johansson, estreia apenas no próximo dia 8 de julho, mas já iniciou sua pré-venda de ingressos a partir dessa quinta (24), no site da Ingresso.com.

O longa é dirigido por Cate Shortland (“A Síndrome de Berlim”), produzido por Kevin Feige e, além de Scarlett, conta com Florence Pugh (“Midsommar – O Mal Não Espera a Noite”), David Harbour (“Strange Things”) e Rachel Weisz (“A Favorita”) no elenco. William Hurt, como o General Ross, de “O Incrível Hulk”, também está no elenco.

“Viúva Negra” mostrará o passado de Natasha Romanoff, além de apresentar Yelena Belova (Florence Pugh), que deve se tornar a próxima Viúva Negra. O primeiro filme solo da heroína acontece logo após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” (2016) e antes de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018).

Em recente entrevista ao Marvel Studios’ Black Widow: The Official Movie Special Book, Pugh diz que o filme fala sobre “mulheres que foram, basicamente, abusadas, e treinadas para serem máquinas assassinas”. “A Scarlett [Johansson] diz o tempo todo que esse é o momento perfeito para contar esta história. E não estamos fugindo do fato de essa ser essencialmente uma história sobre mulheres tomando suas vidas de volta”, explicou.

Vale lembrar que, no dia 9 de julho, “Viúva Negra” também estreia no Disney+, na modalidade Premier Access, com o valor adicional de aluguel de R$ 69,90, como foi feito nas estreias de “Raya e o Último Dragão” e “Cruella”.