CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MARVEL

Wanda e Strange são destaque dos novos pôsteres de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura"

Filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros em 5 de maio

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 12/04/2022, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é o segundo filme do Mago Supremo - Divulgação/Marvel Studios
"Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" é o segundo filme do Mago Supremo - Divulgação/Marvel Studios

A Marvel Studios divulgou novos pôsteres individuais de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, que está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 5 de maio. Os cartazes dão destaque aos protagonistas da história, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que estão envolvidos pela magia do caos.

Além da dupla, Wong (BenedictWong), Mordo (Chiwetel Ejiofor), América Chavez (Xochitl Gomez) e Christine Palmer (Rachel McAdams) também ganharam seus próprios pôsteres. Confira abaixo:

O trailer oficial de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” confirmou que o filme está diretamente conectado com “WandaVision”, série em que Wanda, acidentalmente, cria uma realidade perfeita para viver com Visão (Paul Bettany).

Porém, o ponto de ruptura da trama deve partir de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", mostrando as consequências do feitiço realizado pelo Doutor Estranho para que todos esquecessem que Peter Parker (Tom Holland) é o Homem-Aranha. Apesar de, ao final do filme, tudo parecer ter sido resolvido com o multiverso, as prévias mostram que, na realidade, tudo ainda está fora de controle.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!