CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EITA!

Warner discute futuro de Ezra Miller no Universo DC após briga em bar, diz site

Astro de "The Flash" se envolveu em polêmica com conduta desordeira e assédio no Havaí

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/04/2022, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warner discute futuro de Ezra Miller no Universo DC após briga em bar, diz site - Divulgação/Warner Bros.
Warner discute futuro de Ezra Miller no Universo DC após briga em bar, diz site - Divulgação/Warner Bros.

O futuro do ator Ezra Miller como o Flash do Universo DC pode estar ameaçado. De acordo com o Yahoo!, a Warner não reagiu bem à briga em que o ator se envolveu em um bar no Havaí e, agora, discute o que fazer com ele.

Ainda segundo o site, no dia 30 de março aconteceu uma reunião entre executivos da Warner e da DC para discutir o futuro do intérprete do Flash.

De acordo com fontes, o consenso é de que deve haver uma pausa em quaisquer projetos futuros envolvendo Miller, incluindo suas possíveis aparições em filmes da DC.

Recentemente, "The Flash" foi adiado de novembro de 2022 para 23 de junho de 2023, mas a alteração no calendário foi feita antes da polêmica briga.

ENTENDA O CASO

O ator Ezra Miller foi preso na madrugada da última segunda-feira (28) em um bar no Havaí, nos Estados Unidos. O dono do estabelecimento reportou que o astro da DC gritou com outros clientes e chegou a atacá-los fisicamente.

A informação foi noticiada pelo Deadline, com base em uma postagem da polícia local do Havaí feita no Facebook. Segundo o texto divulgado pelas autoridades, o artista de 29 anos foi acusado formalmente de conduta desordeira e agressão. Ele passou uma noite preso, pagou fiança de US$ 500 e deve responder ao processo em liberdade.

"Miller ficou nervoso quando os outros clientes do bar começaram a cantar karaokê. Ele gritou obscenidades e, em certo ponto, tirou à força o microfone da mão de uma mulher de 23 anos que estava no palco. Mais tarde, ele tentou agredir um homem de 32 anos que estava jogando dardos. O dono do bar pediu a Miller que se acalmasse várias vezes, sem surtir efeito", diz a nota.

Vale lembrar que Miller é uma das estrelas de "Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore", que estreia nos cinemas em 15 de abril.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!