CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PROMOÇÃO

Warner realiza promoção exclusiva para comemorar o novo filme do Batman

“Batman no Warner Play” sorteará diversos prêmios, incluindo frigobar e mala personalizada

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/03/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson é o novo Batman da DC - Divulgação/Warner Bros.
Robert Pattinson é o novo Batman da DC - Divulgação/Warner Bros.

O Warner Play, plataforma de conteúdo digital da Warner Bros. focada no público gamer e geek, lançou a promoção especial “Batman no Warner Play” para celebrar o lançamento do novo filme do Homem-Morcego nos cinemas. A ação vai sortear diversos prêmios personalizados com a cara do herói, que é vivido por Robert Pattinson.

Os assinantes do canal Warner Play, no YouTube, terão a chance de concorrer a vários prêmios distribuídos ao longo de 4 sorteios. Entre as recompensas então: 20 ingressos para assistir ao filme no cinema; 10 kits Batman da Band-up, incluindo camiseta, caneca e um par de meias; uma mala temática do herói; e dois frigobares temáticos.

“A Midea fica muito feliz em participar dessa ação junto com o time da Warner e poder proporcionar momentos agradáveis para os amantes dos games e dos filmes DC”, conta Cristiane Costal, Gerente de Marketing.

Para participar da promoção, basta se inscrever no canal do Warner Play no YouTube, acessar o site oficial e preencher o formulário seguindo o regulamento. Só podem concorrer pessoas acima de 18 anos.

As inscrições vão até o dia 7 de abril e o resultado do sorteio será publicado no site da promoção e também nas redes sociais do Warner Play.