CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / LISTA

Wes Anderson: Filmes do cineasta para conhecer antes de The French Dispatch

Diretor norte-americano é famoso por trabalhar com visuais excêntricos em suas produções

Redação Publicado em 12/02/2020, às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Grande Hotel Budapest, Moonrise Kingdom e Ilha dos Cachorros - Fox/Universal
O Grande Hotel Budapest, Moonrise Kingdom e Ilha dos Cachorros - Fox/Universal
O novo filme de Wes Anderson, The French Dispatch, ganhou seu primeiro trailer nesta quarta-feira (12). O longa, previsto para estrear em 24 de julho, traz um grande elenco e marca o retorno do cineasta para o cinema.
O trabalho de Anderson é bem característico, visto que o cineasta costuma usar uma narrativa marcante e peculiar na maioria de suas produções. 
Separamos uma lista com filmes de Wes Anderson para conhecer antes de The French Dispatch.
+Leia mais: Bill Murray comanda criação de revista no primeiro trailer de The French Dispatch; assista
Confira: 

O Grande Hotel Budapeste

Lançado em 2014, O Grande Hotel Budapeste conta a história de um gerente de um hotel europeu, chamado Gustave e Zero Moustafa, um jovem empregado. Os dois se conhecem entre as duas guerras mundiais e vivem aventuras improváveis juntos, como o roubo de um quadro, a batalha pela grande fortuna e as transformações históricas durante a primeira metade do século XX.

Ralph Fiennes, F. Murray Abraham e Saiorse Ronan fazem parte do elenco.

Moonrise Kingdom

Moonrise Kingdom foi lançado em 2012 e chegou a receber uma indicação no Oscar na categoria Melhor Roteiro Original.

A trama se passa na costa da Nova Inglaterra e conta a história de Sam e Suzy, que sentem-se deslocados em meio às pessoas com que convivem. Eles se conheceram em uma peça teatral, onde Suzy atuava, e passam a trocar cartas regularmente. Até que eles decidem fugir juntos e deixar tudo para trás.

O que não esperavam era que os pais de Suzy, o capitão Sharp e o escoteiro-chefe Ward fizessem todo o possível para reencontrá-los.

Ilha dos Cachorros 

Ilha dos Cachorros foi lançado em 2018 e conta a história de Atari Kobayashi, um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora em uma cidade chamada Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha, que está repleta de lixo.

Como não aceita se separar de Spots, seu cachorro, Atari convoca os amigos e parte em busca de seu fiel amigo.



+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

  • Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op
  • Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. - https://amzn.to/2onUpty
  • Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5
  • Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG
  • Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.