CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / MCU

Wesley Snipes, do 'Blade' original, parabeniza Mahershala Ali pelo novo filme da Marvel

Em nota, Wesley Snipes falou da surpresa do reboot da Marvel e deu os parabéns à nova produção

Redação Digital Publicado em 23/07/2019, às 19h47 - Atualizado às 19h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Snipes diz que está ''tudo bem'' com reboot de 'Blade' e parabeniza novo filme - Reprodução/Marvel/USA Network
Wesley Snipes diz que está ''tudo bem'' com reboot de 'Blade' e parabeniza novo filme - Reprodução/Marvel/USA Network

O novo filme de Bladeé um dos projetos anunciados pela Marvel para a quinta fase do MCU, seu universo cinematográfico. Mahershala Ali, conhecido por Moonlighte Green Book, foi o escalado para viver o super-herói nos cinemas nessa nova fase. 

O ator Wesley Snipes, que interpretou Blade nos cinemas nos filmes originais, parabenizou a escolha da Marvel e respondeu aos fãs sobre o reboot do filme. Em nota ao Comic Book, ele escreveu: ''Honra e respeito ao grande mestre Stan. Parabéns e Salaam a Mahershala Ali, um belo e talentoso artista, que quero continuar a ver nos próximos anos.''

Além da parabenização, ele desabafou também sobre a surpresa do novo longa e dos planos da Marvel. ''Apesar da notícia chegar como uma surpresa, está tudo bem. Assim como é o negócio do entretenimento. Muita paz para a equipe do MCU, sempre fui fã", afirmou na nota. 

Hoje (23), Mahershala Ali postou uma foto em seu Instagram de Wesley Snipes como Blade em sinal de respeito ao ator, e marcou ele na postagem.

O novo Blade não tem data de previsão de chegada aos cinemas e também não se sabe ainda os detalhes sobre a nova produção. Porém é esperado que a trama seja novamente repleta de ação e de caça aos vampiros. 

++Confira o calendário de filmes e séries da Fase 4 da Marvel até 2021

Wesley Snipes interpretou Blade nos cinemas na trilogia que começou 1998 e terminoiu em 2004.