CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

Will Smith gostaria de ver versão original de "Esquadrão Suicida"

Diretor David Ayer alega que a versão lançada nos cinemas, em 2016, não é a verdadeira

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 11/02/2022, às 10h52 - Atualizado às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith gostaria de ver versão original de "Esquadrão Suicida" - Divulgação/Warner Bros
Will Smith gostaria de ver versão original de "Esquadrão Suicida" - Divulgação/Warner Bros

Não são apenas os fãs que desejam ver a versão original do "Esquadrão Suicida", de David Eyer. Will Smith ("King Richard: Criando Campeãs") também mostrou apoio ao corte do diretor, que segundo ele, não foi o exibido nos cinemas em 2016.

Em um curto depoimento à Variety durante o tapete vermelho de "Bel-Air", série inspirada em "Um Maluco no Pedaço" na qual Smith é um dos produtores, ele se juntou a Joel Kinnaman ("O Informante") e Jared Leto ("Casa Gucci") para apoiar o projeto.

"Deixe-me dizer, há muita coisa que ficou no chão para Esquadrão Suicida . Eu estou nisso. Eu amo aquele mundo. Eu amo o que foi criado em ambas as versões. Eu absolutamente adoraria", revelou o intérprete do Pistoleiro no primeiro filme.

Junto aos atores, os espectadores continuam fazendo petições para que a visão original de Ayer seja trazida à vida, ao estilo do "Liga da Justiça" de Zack Snyder, que dominou o universo cultural na maior parte de 2021. De acordo com o We Got This Covered, "é um pouco surpreendente que o estúdio não tenha levado isso em consideração".

"Esquadrão Suicida" acompanha mm time dos mais perigosos e encarcerados supervilões, que são contratados por uma agência secreta do governo para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar correndo risco de morte.

Além de Smith, Leto e Kinnaman, o elenco também é formado por Viola Davis ("Um Limite Entre Nós"), Margot Robbie ("Aves de Raína"), Jai Courteney ("O Exterminador do Futuro: Gênesis"), Cara Delevingne ("Only Murders in the Building"), Scott Eastwood ("Uma Longa Jornada"), David Harbour ("Viúva Negra") e mais. "Esqadrão Suicida" está disponível no Apple TV+.