CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / EM ENTREVISTA

Will Smith revela que não gosta de uma das sequências de Homens de Preto

Ator está prestes a estrear no cinema com Bad Boys Para Sempre

Redação Publicado em 10/01/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith durante entrevista para o Jimmy Fallon - YouTube
Will Smith durante entrevista para o Jimmy Fallon - YouTube

O ator Will Smith, que fez um grande sucesso ao estrelar os filmes da franquia Homens de Preto, revelou que não gosta de uma das sequências do longa.

O primeiro filme foi lançado em 1997 e também conta com Tommy Lee Jones no elenco. A dupla voltou para o projeto em 2002 e 2012, mas Smith não gostou de uma das continuações.

Em entrevista para o apresentador Jimmy Fallon, Will diz que ficou desapontado com um dos filmes, mas não revelou qual. "“Sabe, eu atrapalhei algumas das minhas últimas sequências”, disse Smith. "Eu não fiquei feliz com a sequência ‘Homens de Preto'”.

O comentário foi feito logo na após o ator explicar o por que demorou tanto tempo para voltar para o terceiro filme da franquia Bad Boys, que ganhará uma nova versão este ano.

Veja a entrevista completa:

“O que tentamos fazer, que foi realmente crítico e importante para mim, não é apenas tentar fazer os filmes antigos novamente”, explicou o ator.

+Leia mais: Bad Boys Para Sempre: Will Smith e Martin Lawrence estão em ação em novas fotos do filme; confira

“Foi, tipo, você precisa levar em consideração o tempo, levar em consideração como os personagens teriam crescido. E a razão pela qual demorou tanto tempo é porque eu não queria fazê-lo por uma quantia em dinheiro. Você sabe, ‘Ei, todo mundo adora sequências, vamos fazer mais uma.’".

Bad Boys for Life chega aos cinemas em 17 de janeiro de 2020.


+ Que tal deixar sua casa com um toque único e criativo? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll.

  • Quadro Led Zeppelin: Quer deixar sua casa com a cara do rock? Esse quadro pode te ajudar! - https://amzn.to/2OkvdOQ
  • Almofada Beatles: Fã da banda inglesa? Então essa almofada vai ficar perfeita na sua sala de estar! - https://amzn.to/35yrD9t
  • Caneca Banda Muse Essa caneca da banda Muse é suuper prática. Com cerâmica resistente, ela pode ser levada à máquina de lavar louças e no microondas. - https://amzn.to/2shdDTm
  • Relógio Decorativo AC/DC Com esse relógio, você não vai parar de pensar no AC/DC em nenhuma hora do dia. - https://amzn.to/2OHynva
  • Capacho Rolling Stones Com esse capacho na sua porta de entrada, todo mundo vai saber o quanto você é fã dos Rolling Stones (e quem sabe vão até querer te copiar) - https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.