CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADES

"X: Marca da Morte"; "Agente Oculto"; e mais estreias da semana (18 a 24/07)

CineBuzz preparou uma lista com os principais lançamentos nos cinemas, na TV e nos streamings

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 19/07/2022, às 13h28 - Atualizado às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"X: Marca da Morte"; "Agente Oculto"; e mais estreias da semana (18 a 24/07) - Divulgação/A24/Netflix/Warner Bros
"X: Marca da Morte"; "Agente Oculto"; e mais estreias da semana (18 a 24/07) - Divulgação/A24/Netflix/Warner Bros

Mais uma semana repleta de lançamentos nos cinemas e nas principais plataformas de streaming, como Netflix, Disney+, Star+, Amazon Prime Video, HBO Max e muito mais, chegou! E como de costume, para que você já comece a escolher o que vai assistir nos próximos dias, nós preparamos uma lista com as principais estreias desta semana.

Dentre os principais títulos, estão "X: Marca da Morte", novo suspense erótico da A24 estrelado por Jenna Ortega ("Pânico 5"); "Agente Oculto", próximo filme de espionagem da Netflix que conta com um elenco de peso, dentre eles Chris Evans ("Vingadores: Ultimato") e Ryan Gosling ("Barbie"); a animação "DC Liga dos Superpets" e mais! Confira:

CINEMA

    • "X: Marca da Morte" (21 de julho)

A história se passa no ano de 1979, acompanhando um grupo de jovens cineastas que parte para uma zona rural do Texas, Estados Unidos, com o intuito de fazer um filme para adultos. Mas, quando os seus anfitriões reclusos e idosos os apanham em flagrante, o grupo vê-se obrigado a lutar pelas suas próprias vidas. Assista ao trailer:

  • "DC Liga dos Super Pets" (21 de julho)

A animação segue Krypto, o Supercão, e Superman, amigos inseparáveis, compartilhando os mesmos superpoderes e lutando contra o crime em Metrópolis lado a lado. Quando Superman e o resto da Liga da Justiça são sequestrados por Lex Luthor, Krypto forma uma equipe de animais de estimação que receberam superpoderes: um cão chamado Ace, que se torna super forte e indestrutível; um porco chamado PB, que pode crescer até o tamanho gigante; uma tartaruga chamada Merton, que se torna super rápida; e um esquilo chamado Chip, que ganha poderes elétricos. Ele deve convencer o bando de abrigo a dominar seus próprios poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os Super-heróis - e assim Krypto cria a liga dos Super Pets. Assista ao trailer:

  • "Aos Nossos Filhos" (21 de julho)

Vera (Marieta Severo) é uma mãe dedicada, divorciada após três casamentos e vive em uma família grande que inclui seus filhos e enteados. Destemida e experiente, ela já pegou em armas para lutar contra a ditadura e morou em diversas partes do mundo. Tânia (Laura Castro), a filha, é mais "careta" e vive um casamento que já vai completar 15 anos com outra mulher que está grávida do primeiro filho. Juntas, elas descobrem a beleza de fazer parte de uma família contemporânea. Assista ao trailer:

NETFLIX

    • "David A. Arnold: Não é para os Fracos" (19 de julho)

O novo especial de comédia do humorista, ator, roteirista, produtor e showrunner David A. Arnold, "Não é para os Fracos", o segue em Cleveland, sua cidade natal. Nele, David faz piadas sobre brigas conjugais e filhos mimados, inspirado na própria família. 

    • "Virgin River" - Temporada 4 (20 de julho)

A série acompanha a história de Melinda Monroe (Alexandra Breckenridge), uma jovem que se muda de Los Angeles e vai trabalhar como parteira e enfermeira em uma pequena cidade na Califórnia, localizada nos Estados Unidos, no intuito de recomeçar sua vida. Porém, em pouco tempo, ela descobre que precisa se adaptar ao novo lar e se reconciliar consigo mesma. A nova temporada vai mostrar Mel enfrentando um novo dilema: ela não sabe quem é o verdadeiro pai de seu bebê. Neste conflito com Mark (Daniel Gillies) e Jack (Martin Henderson), eles vão precisar lidar com questões da paternidade. Assista ao trailer:

    • "Jurassic World: Acampamento Jurássico" - Temporada 5 (21 de julho)

Em "Jurassic World: Acampamento Jurássico", seis adolescentes são escolhidos para vivenciarem uma experiência única em um novo acampamento na Isla Nublar. Mas, quando os dinossauros começam a destruir a ilha, os campistas ficam sem contato algum com o mundo exterior.

    • "Agente Oculto" (22 de julho)

Baseado no livro de Mark Greaney, publicado em 2009, a obra "Agente Oculto" gira em torno de Gentry (Ryan Gosling), também conhecido como o homem cinza, ex-agente da CIA conhecido por ser um insuperável assassino de aluguel. A trama mostrará o personagem sendo caçado pelo mundo todo por Lloyd Hansen (Chris Evans), um ex-colega da CIA. O elenco ainda conta com Ana de Armas, Regé-Jean Page e o brasileiro Wagner Moura. Assista ao trailer:

  • "Vidrados" - Temporada 3 (22 de julho)

O reality show está de volta com alguns dos melhores artistas do mundo competindo para ser o maior dos vidreiros. São dez deles reunidos na maior oficina do vidro dos Estados Unidos para colocar seus limites criativos à prova. Em cada episódio, os sopradores de vidro precisam impressionar os avaliadores para evitar a eliminação. O prêmio pode mudar a vida deles e dar um grande impulso em suas carreiras. “Vidrados” é apresentado por Nick Uhas, com a avaliadora residente e vidreira Katherine Gray.

DISNEY+

    • "Sempre Fui Eu" - Temporada 1 (20 de julho)

"Sempre Fui Eu" é uma série inédita do Disney+ que conta a história de Lupe (Karol Sevilla), uma jovem mexicana cuja vida vira de cabeça para baixo quando recebe a notícia da morte de seu pai, El Faraón (Christian Tappan) – o maior astro musical da Colômbia. Assista ao trailer:

STAR+

  • "Bob’s Burgers: O Filme" (20 de julho)

Inspirada na série vencedora do Emmy, “Bob’s Burger”, a história começa quando um cano de água rompido cria um enorme buraco bem em frente à hamburgueria da família, bloqueando a entrada indefinidamente e arruinando os planos dos Belchers para um verão de sucesso. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o negócio funcionando, as crianças tentam resolver um mistério que pode salvar o restaurante de sua família. À medida que os perigos aumentam, esses azarões ajudam uns aos outros a encontrar esperança e lutam para voltar para trás do balcão, onde eles pertencem. Assista ao trailer:

  • "A Princesa" (22 de julho)

Em “A Princesa”, uma jovem bela e determinada da realeza, interpretada por Joey King ("A Barraca do Beijo") se recusa a casar com o cruel sociopata para quem está prometida. Como resultado, ela é sequestrada e trancada em uma torre remota do castelo de seu pai. Com seu pretendente desprezado e vingativo querendo tomar o trono, a princesa deve proteger sua família e salvar o reino, custe o que custar.

  • "Concorrência Oficial" (22 de junho)

A trama acomapnha os conflitos de Félix (Antonio Banderas), um famoso astro do cinema, e Iván (Oscar Martínez), premiado ator do teatro, nos bastidores das gravações do novo filme da diretora Lola Cuevas (Penélope Cruz). Para conseguir filmar o material que precisa, ela usará formas inusitadas de fazer a dinâmica entre os dois funcionar. Assista ao trailer:

AMAZON PRIME VIDEO

  • "Jurassic World: Domínio" - Aluguel (21 de julho)

Protagonizado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o filme continua após os eventos de "Jurassic World: Reino Ameaçado", de 2018, que viu a destruição da casa dos dinossauros, Ilha Nublar, fazendo com que vários animais escapassem para o continente no final do longa. A produção ainda conta com o retorno dos veteranos da franquia "Jurassic Park", Sam Neill, Laura Dern e Jeff Goldblum.

Leia a crítica completa do Cinebuzz clicando aqui! Assista ao trailer:

  • "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" - Aluguel (21 de julho)

Na história, acompanhamos um imigrante chinesa (Michelle Yeoh) que parte rumo a uma aventura onde ela, sozinha, vai tentar salvar o mundo ao explorar outros universos e outras vidas que ela poderia ter vivido. Mas as coisas se complicam quando ela fica presa nesse multiverso e não consegue voltar para casa.

O Cinebuzz já assistiu ao filme, e você confere a crítica completa clicando aqui! Assista ao trailer:

  • "Anything’s Possible" (22 de julho)

A história segue Kelsa, uma estudante confiante e trans, enquanto passa pelo último ano. Quando seu colega de classe Khal se apaixona por ela, ele cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. O que acontece é um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor jovem. Assista ao trailer:

HBO MAX

  • "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez"

"Pacto Brutal" terá 5 episódios e terá a direção de Tatiana Issa e Guto Barra, que também assina o roteiro. A produção acompanha de forma mais profunda o trágico assassinato da atriz e bailarina, Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, pelo também ator Guilherme de Pádua Thomaz. A série documental ainda conta com depoimentos de amigos próximos da família, falanso sobre o caso que parou o Brasil em dezembro de 1992. Assista ao trailer:

  • "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" (22 de julho)

O filme mostra Peter Parke (Tom Holland) enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia (Thomas HadenChurch). Assista ao trailer:

APPLE TV+

  • "Trying" - Temporada 3 (22 de julho)

Depois do final dramático da última temporada, a terceira começa com um novo dia para Nikki (a indicada ao BAFTA, Esther Smith) e Jason (o indicado ao prêmio SAG, Rafe Spall), novos pais que estão começando a conhecer seus dois filhos. Agora eles só precisam mantê-los e criá-los, o que acaba sendo mais difícil do que imaginavam. A união de Nikki e Jason é colocada à prova, assim como seu relacionamento com amigos e parentes, ao mesmo tempo em que vivenciam os altos e baixos da paternidade e se agarram aos filhos e à própria sanidade.

  • " Best Foot Forward" (22 de julho)

Baseado no livro “Just Don’t Fall”, do atleta paralímpico, autor, palestrante motivacional e comediante Josh Sundquist, a série de live-action segue Josh Dubin, de 12 anos, que vai do ensino em casa à escola pública, ansioso para experimentar tudo o que o ensino médio tem a oferecer. Mas ao longo do caminho, Josh também enfrenta um novo conjunto de desafios, incluindo como fazer com que uma escola inteira de crianças veja além de sua perna protética, e o conheça por quem ele é. Com o apoio de seus pais e a ajuda de seus melhores amigos, Kyle e Gabriella, Josh aprende, ri e cresce, ansioso para voltar todos os dias para mais.

PARAMOUNT+

  • "Adriano, Imperador" (21 de julho)

A série conta a trajetória do menino que cresceu em uma das maiores favelas do Brasil, a Vila Cruzeiro, no Rio de Janeiro, até se tornar um ídolo do futebol mundial, que deixou para trás prestígio, fortuna e um contrato milionário na Europa para voltar às suas origens.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!