CineBuzz
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / VEM AÍ!

"X", terror slasher da A24, ganha título oficial e confirma data de estreia nos cinemas

Longa do diretor Ti West acompanha equipe de gravações de um filme pornô

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 08/06/2022, às 11h26

"X", terror slasher da A24, ganha título oficial e confirma data de estreia nos cinemas - Divulgação/A24
"X", terror slasher da A24, ganha título oficial e confirma data de estreia nos cinemas - Divulgação/A24

O Grupo PlayArte confirmou o título oficial no Brasil do terror slasher "X", da A24. Por aqui, o filme ganhou o nome de "X - A Marca da Morte" e será lançado nos cinemas no dia 28 de julho.

Confira o pôster divulgado no Twitter da distribuidora:

O terror slasher conta a história de jovens cineastas, que viajam para gravar um filme adulto na zona rural do Texas, nos Estados Unidos, em 1979. No entanto, quando seus anfitriões idosos os pegam em flagrantes, eles terão que aprender a lutar por suas vidas.

O elenco de “X” conta com Jenna Ortega (“Pânico 5”), Mia Goth (“Emma”), Brittany Snow (“A Escolha Perfeita”), Kid Cudi (“Não Olhe Para Cima”), Martin Henderson (“Virgin River”), Owen Campbell (“O Mau Exemplo de Cameron Post”), Stephen Ure (“O Senhor dos Anéis: As Duas Torres”) e James Gaylyn (“Tratamento Real”).

O filme ainda não chegou ao Brasil mas uma sequência já foi confirmada pelo diretor Ti West (via Bloody Disgusting).

"O que eu posso dizer sobre [a pré-sequência] ‘Pearl’, que nós já filmamos, é que será focada nessa personagem. Nós iremos descobrir mais sobre ela. Terá uma estética muito diferente de ‘X’. Eles poderão ser assistidos de forma independente, mas os dois filmes se completam de uma forma específica", contou.

"O terror ‘X’ é influenciado pelos filmes independentes dos anos 70, enquanto ‘Pearl’ irá abordar uma era muito diferente do cinema. Se tivermos a chance de fazermos o terceiro filme, ele também será inspirado por uma era diferente", completou Ti West.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!