CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Zac Efron é escalado para remake de Três Solteirões e um Bebê, diz site

Produção marcaria o retorno de Zac para a Disney

Redação Publicado em 10/08/2020, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac na série documental Curta essa com Zac Efron - Reprodução/Netflix
Zac na série documental Curta essa com Zac Efron - Reprodução/Netflix

Zac Efron irá estrelar o remake da comédia Três Solteirões e um Bebê, de 1987, de acordo com informações do The Hollywood Reporter. A produção marcaria o retorno do ator para a Disney.

O filme original relata a história de Peter (Tom Selleck), Michael (Steve Guttenberg) e Jack (Ted Danson), três amigos solteiros que vivem juntos. Quando um bebê é abandonado na porta de seu apartamento, eles decidem que vão cuidar da criança.



Na época, o lançamento foi um verdadeiro sucesso e o primeiro filme em live-action da Disney. O longa arrecadou mais de US$ 100 milhões nos Estados Unidos.

Segundo o site, o remake será produzido pela Disney para a sua plataforma de streaming, o Disney+. Este seria o retorno do ator para o estúdio onde ele fez sua estreia, em High School Musical, em 2006.

+Leia mais: Ashley Tisdale afirma que Zac Efron foi o seu pior beijo em cena

A publicação também afirma que o roteiro foi escrito por Will Reichel e a produção ainda não tem um diretor definido.

O trabalho mais recente de Efron foi uma série documental intitulada Curta Essa com Zac Efron, lançada em julho na Netflix. Na produção, ele visita diversos países falando sobre sustentabilidade.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.