CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SERÁ?

Zac Efron no MCU? Astro não descarta possibilidade, mas tem condição; saiba qual

Ator comentou o assunto enquanto promovia seu novo filme, "Chamas da Vingança"

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/05/2022, às 10h20 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zac Efron no MCU? Astro não descarta possibilidade, mas tem condição; saiba qual - Divulgação/Paramount Pictures
Zac Efron no MCU? Astro não descarta possibilidade, mas tem condição; saiba qual - Divulgação/Paramount Pictures

Já imaginou Zac Efron(trilogia "High School Musical") no Universo Cinematográfico da Marvel? Enquanto promovia seu novo filme, "Chamas da Vingança", em uma entrevista ao Extra (via ComicBook), o astro não deixou de comentar a probabilidade e ainda revelou ser fã dos filmes de super-heróis.

"Eu amo o universo da Marvel", contou Efron. "Sou fã da Marvel desde que comecei a andar. Se o personagem certo aparecer, e eles quiserem que eu entre, eu aproveitaria a oportunidade", declarou. E agora, qual personagem combina mais com o ator?

Zac Efron entrou para a indústria do cinema ainda muito jovem, participando de diversas produções da Disney, mas teve sua carreira colocada em evidência após o papel de Troy Bolton na trilogia juvenil "High School Musical". Após o feito, filmes como "17 Outra Vez", "O Rei do Show", "Vizinhos", "Tirando o Atraso", "Um Homem de Sorte", "Baywatch: S.O.S Malibu" e muitos outros formaram sua coleção. 

No momento, ele segue promovendo "Chamas da Vingança", longa de Keith Thomas que acompanha a história de uma garota que desenvolve poderes pirocinéticos e acaba sendo sequestrada por uma organização governamental, submetida a participar de experimentos que a colocam como uma potencial arma biológica.

No Brasil, o longa ainda não teve sua data de estreia definida. Assista ao trailer da nova produção com Zac Efron:


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!