CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Zack Snyder considerou incluir Ryan Reynolds como Lanterna Verde no novo "Liga da Justiça"

Produção estreou mundialmente nesta quinta-feira (18)

Redação Publicado em 18/03/2021, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ryan Reynolds interpretou o Lanterna Verde em um filme de 2011 - Divulgação/Warner Bros. Pictures
Ryan Reynolds interpretou o Lanterna Verde em um filme de 2011 - Divulgação/Warner Bros. Pictures

A tão aguardada versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" estreia mundialmente nesta quinta-feira (18) e, finalmente, os fãs podem ver a visão do cineasta para o filme, que foi finalizado por Joss Whedon ("Vingadores"). Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o diretor falou sobre o filme e revelou que considerou incluir Ryan Reynolds como Lanterna Verde no filme.

Os Lanternas Verdes, de fato, foram incluídos na versão de Zack Snyder do filme, mas de uma forma que não incluia o personagem do longa lançado em 2011. No entanto, Snyder disse que, se as coisas tivessem sido diferentes, ele teria colocado o personagem em "Liga da Justiça", sim:

+ Leia também: Saiba como assistir à versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" no Brasil

“Tive outra ideia para o Lanterna Verde que não era [com o] Ryan. Eu pensei que se tivéssemos seguido esse caminho [com] o Lanterna Verde, eu teria que ter Ryan como o Lanterna adicional. Mas isso é outra história", desconversou o diretor, sem entrar em detalhes, mas negando os rumores de uma possível aparição. 

Em "Liga da Justiça"Bruce Wayne (Ben Affleck), impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício altruísta do Superman (Henry Cavill), convoca sua nova aliada, Diana Prince (Gal Gadot), para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado.

+ Leia também: Sabia que Bruce Wayne se apaixonaria por Lois Lane em "Liga da Justiça"?

Juntos, Batman Mulher-Maravilha buscam e recrutam um time de meta-humanos, que incluiu Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller) e Ciborgue (Ray Fisher). No entanto, o inimigo avança e pode ser tarde demais para salvar o planeta de eventos catastróficos. Lançado em 16 de novembro de 2017, o filme arrecadou pouco mais de 650 milhões em bilheteria mundialmente.