CineBuzz
Cinema / POLÊMICA

Atriz de "Doutor Estranho" é acusada de abusar sexualmente de menor de idade

Segundo a BBC, Zara Phythian e seu marido obrigavam jovem de 13 anos a manter relações sexuais com casal

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 29/04/2022, às 11h02 - Atualizado às 11h22

Zara Phythian, de "Doutor Estranho", é acusada de abusar sexualmente menor de idade - Divulgação/Marvel Studios
Zara Phythian, de "Doutor Estranho", é acusada de abusar sexualmente menor de idade - Divulgação/Marvel Studios

A atriz Zara Phythian, mais conhecida por interpretar uma das capangas de Kaecilius (Mads Mikkelsen) em "Doutor Estranho", foi acusada junto ao marido, Victor Marke, de realizar diversos crimes de abuso sexual com menor de idade durante os anos 2000. As informações são da BBC.

Sem revelar a identidade da jovem, o site informou que - agora adulta -, a moça disse à polícia que o casal filmou a maior parte dos abusos na tentativa de recriar cenas pornográficas. "Uma entrevista policial com a mulher foi exibida aos jurados do Nottingham Crown Court, onde ela descreveu detalhes das supostas ofensas sexuais entre 2005 e 2008, quando a menina tinha entre 13 e 15 anos, e antes do casal se casar", relata o veículo.

Ela disse que as primeiras ofensas aconteceram depois que o casal lhe deu álcool para beber, e Phythian a desafiou a dar sexo oral em Marke. Em seguida, ela revelou que Marke então fez sexo com as duas. "Eu sabia que era errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer qualquer coisa", disse à polícia.

"Lembro-me de tentar copiar a reação de Zara na época porque a admirava e tentava ser como ela em todos os sentidos", completou a jovem. Na época, o casal era instrutor de artes marciais quando conheceram a vítima, que sofreu ameaças caso ela revelasse o que estava acontecendo.

Zara Phythian e Victor Marke, juntos, somam 14 acusações de atividade sexual com uma criança em relação à mulher. Apenas Marke acumula quatro acusações adicionais de agressão indecente a uma criança, que estão relacionadas a outra mulher que o denunciou à polícia. O casal nega todos os crimes.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!