CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PERSONAGEM

Zendaya diz que sua versão da MJ em "Homem-Aranha" é "mais durona"; entenda

Atriz interpretou a personagem na trilogia "Homecoming" estrelada por Tom Holland

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 06/01/2022, às 14h43 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya diz que sua versão da MJ em "Homem-Aranha" é "mais durona"; entenda - Reprodução/Sony Pictures
Zendaya diz que sua versão da MJ em "Homem-Aranha" é "mais durona"; entenda - Reprodução/Sony Pictures

Não há dúvidas de que Mary Jane Watson sempre foi uma atração nos filmes do "Homem-Aranha", entretanto, sua nova versão vivida por Zendaya ("Euphoria") na trilogia "Homecoming" se diferenciou das demais, sendo menos "a mocinha" da história ou aquela que sempre está em perigo graças aos vilões do Teioso.

Ao site oficial da Marvel, a atriz revelou que seu ponto de vista sobre sua personagem MaryJones-Watson é de uma garota mais durona e que não confia em ninguém, até que Peter Parker (Tom Holland) entra em sua vida e ela percebe que não pode mais o perder.

“Peter ajuda a amolecer MJ um pouco, e a fazer quebrar a redoma que ela teve que construir para se proteger do mundo. Ela não tem muitas pessoas em quem possa confiar, e Peter agora se tornou uma dessas pessoas. E ela não quer perdê-lo", explicou Zendaya.

Uma nova trilogia para o Aranha de Holland já foi confirmada, mas até o momento, nas entrevistas não foi citado em que parte do enredo MJ irá se encaixar, ainda mais depois dos acontecimentos de "Sem Volta Para Casa", em que todos se esquecem a verdadeira identidade do Homem-Aranha, incluindo a pessoa que o amava.

Enquanto isso, o público pode ver a estrela que se consolidou em Hollywood na segunda temporada de "Euphoria", que chega ao HBO Max neste domingo, dia 9 de janeiro. Clique aqui e confira tudo o que você precisa saber sobre os novos episódios!

SOBRE "HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA"

O terceiro filme estrelado por Tom Holland mostra Peter enfrentando sérias acusações pela morte de Mysterio (Jake Gyllenhaal), que revelou sua verdadeira identidade em “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (BenedictCumberbatch) ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. O Mago Supremo fica disposto a ajudar, mas o rapaz atrapalha o processo e acaba mexendo com o multiverso.

A magia atrai alguns vilões de outras realidades, que já são conhecidos do público, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto (RhysIfans) e o Homem-Areia.

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" já está em cartaz nos cinemas, e você confere a crítica do CineBuzz aqui.