CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / ELENCO

Zendaya entra para o elenco de novo filme do diretor de "Me Chame Pelo Seu Nome"

Além dela, os nomes de Josh O’Connor e Mike Faist também aparecem vinculados ao projeto

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 11/02/2022, às 16h20 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya entra para o elenco de novo filme do diretor de "Me Chame Pelo Seu Nome" - Divulgação/HBO Max
Zendaya entra para o elenco de novo filme do diretor de "Me Chame Pelo Seu Nome" - Divulgação/HBO Max

A atriz Zendaya ("Euphoria") foi confirmada no elenco de "Challengers", novo filme do diretor Luca Guadagnino ("Me Chame Pelo Seu Nome").

De acordo com o Deadline, os atores Josh O'Connor ("The Crown") e Mike Faist ("Amor, Sublime Amor") estão em negociações finais. A MGM adquiriu recentemente os direitos da produção que terá roteiro de Justin Kuritzkes.

A história segue Tashi, uma tenista que se tornou treinadora e transformou seu marido de um jogador medíocre a um famoso campeão mundial de Grand Slam. Para tirá-lo de sua recente sequência de derrotas, Tashi o faz jogar um evento onde ele se verá adversário de seu ex-melhor amigo e ex-namorado de Tashi.

O projeto começou a esquentar quando Guadagnino conseguiu convidar Zendaya para o papel de Tashi, ela ficou instantaneamente intrigada e logo se juntou ao projeto que foi cobiçado por vários estúdios.

A MGM foi a principal candidata à compra e, enquanto os acordos estavam sendo fechados, os atores O'Connor e Faist, duas estrelas em ascensão, começaram a conversar para se juntarem a Zendaya no projeto.

Guadagnino está atualmente na pós-produção do aguardado "Bones and All", estrelado por Timothée Chalamet e Taylor Russell