CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / AUDIÇÃO

Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon reagem aos próprios testes para "Homem-Aranha"; assista

Clipe mostra momentos cruciais que garantiu a entrada dos astros no MCU

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 16/03/2022, às 10h28 - Atualizado às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon reagem aos próprios testes para "Homem-Aranha"; assista - Divulgação/Sony Pictures
Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon reagem aos próprios testes para "Homem-Aranha"; assista - Divulgação/Sony Pictures

O portal oficial do Homem-Aranha divulgou na última terça-feira (15), um vídeo inédito com Tom Holland, Zendaya e Jacob Batalon assistindo às próprias audições para tentarem um papel na franquia "Homem-Aranha" e, consequentemente, no Universo Cinematográfico da Marvel.

No clipe divertido e cheio de humor, o trio reage aos testes, fazem brincadeiras e comentarm os melhores momentos de cada um. Assista:

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, terceiro filme do Teioso, é um dos maiores sucessos de bilheteria da história do cinema. O longa que uniu três versões do herói, vividas também por Tobey Maguire e Andrew Garfield, já arrecadou mais de US $ 1,8 bilhão nas bilheterias globais, sendo elogiado por críticos e fãs.

A profução que encerra a trilogia "Homecoming" acompanha o Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, logo após a revelação de sua verdadeira identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha. Com isso, em uma tentativa de feitiço, as coisas fogem do controle e todos precisam lidar com as consequências.

Dentre elas, e uma das principais, a volta de alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia, após Peter Parker interferir no fetiço de Strange, que ajudaria a apagar a memória das pessoas.

"Homem-Aranha 4" já está em desenvolvimento, mas ainda não teve detalhes revelados ou uma data de estreia.