CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / SEXUALIDADE

Zoë Kravitz confirma bissexualidade de Mulher-Gato em "Batman"

Atriz interpretou sua relação com Anika como algo romântico

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/03/2022, às 12h40 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz confirma bissexualidade de Mulher-Gato em "Batman" - Divulgação/Warner Bros
Zoë Kravitz confirma bissexualidade de Mulher-Gato em "Batman" - Divulgação/Warner Bros

A atriz Zoë Kravitzconfirmou ao Pedestrian.Tv que sua Mulher-Gato/Selina Kyle em "Batman" é bissexual, assim como a personagem nos quadrinhos. Para muitos pode ter sido uma surpresa, mas a estrela tem uma explicação coerente para isto.

Ao veículo, Kravitz comentou que teve tal percepção após analisar a relação de Selina com a personagem Anika, e defini-la como romântica. Em uma cena do filme de Matt Reeves, a futura Mulher-Gato entra em seu apartamento e procura por Anika, referindo-se a ela como "baby", um termo carinhoso que no Brasil pode ser colocado como "amor".

"Eu definitivamente interpretei isso como uma alusão à bissexualidade dela. Elas duas tiveram um relacionamento romântico no passado", explicou a atriz. "E eu concordo que já tinha passado da hora desse aspecto da personagem ser explorado!", concluiu.

Apesar da certeza de Zoë, Reeves não pareceu ter a mesma ideia que a intérprete, ainda assim sugeriu que o relacionamento entre ambas as personagens pode ser tratado desta forma. "Ela tem uma intimidade com essa personagem que é tremenda. Ela se importa muito profundamente com Anika, então é mais do que uma coisa sexual. Nós queríamos criar um relacionamento muito íntimo entre elas", comentou. "E o meu filme é muito verdadeiro ao personagem de Selina Kyle [dos quadrinhos]".

O elenco de "Batman" também conta com Robert Pattinson no papel do Homem-Morcego, Paul Dano como Charada, Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright vivendo o Comissário Gordon e Colin Farrell interpretando o Pinguim.

As primeiras sessões do filme foram abertas nesta terça (1º), mas "Batman" chega oficialmente aos cinemas nesta quinta-feira, dia 3 de março.