CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / PREPARAÇÃO

Zoë Kravitz diz que se inspirou na luta de gatos e leões para interpretar a Mulher-Gato

Atriz viverá Selina Kyle no filme "The Batman"

Camila Gomes | @camilagms Publicado em 20/12/2021, às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz como Selina Kyle em "The Batman" - (Reprodução/Warner Bros.)
Zoë Kravitz como Selina Kyle em "The Batman" - (Reprodução/Warner Bros.)

Zoë Kravitz revelou em entrevista à revista Empire que buscou inspiração e estudou as lutas de gatos e leões para viver Selina Kyle em “The Batman”. Segundo a atriz, ela ainda fez aulas de artes marciais e capoeira para gravar as cenas de ação do novo longa da DC.

A artista explicou que o estilo de sua personagem do filme do Homem-Morcego ficou definido como “uma espécie de movimento felino dançante”.

De acordo com Kravitz, “The Batman” também funciona bem como um filme de origem de Selina. "É o começo da sua jornada para entender que é além de alguém tentando sobreviver. Acredito que há muito espaço para crescer e estamos assistindo a sua transformação no que tenho certeza de que será uma femme fatale", completou.

Estrelado por Robert Pattinson ("Crepúsculo") e ZoëKravitz, "The Batman" reúne Andy Serkis ("Planeta dos Macacos: A Guerra"), Paul Dano ("Okja"), Peter Sarsgaard ("O Preço de Uma Verdade"), Jeffrey Wright ("Westworld"), John Turturro ("Transformers: O Último Cavaleiro") e Jayme Lawson ("Farewell Amor") em seu elenco.

O longa dirigido por Matt Reeves ("Cloverfield: Monstro") chega aos cinemas em 4 de março de 2022. Vale ressaltar que a produção está em primeiro lugar nos filmes mais aguardados do próximo ano, de acordo com o IMDb.