CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / DC

Zoë Kravitz revela como conseguiu papel de Mulher-Gato em "The Batman"

Atriz irá contracenar com Robert Pattinson na nova franquia do Homem-Morcego

Redação Publicado em 05/10/2021, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz viverá Selina Kyle nos cinemas - (Divulgação/Warner Bros.)
Zoë Kravitz viverá Selina Kyle nos cinemas - (Divulgação/Warner Bros.)

Zoë Kravitz é a nova Mulher-Gato dos cinemas e revelou como conseguiu o papel de Selina Kyle em “The Batman”. Em entrevista à AnOther Magazine, a atriz contou que mostrou muito de sua personalidade para conseguir o trabalho no novo filme de Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Origem”).

"Eu li o roteiro. Então ele [Reeves] falou comigo para ouvir o que eu tinha a dizer, para que estivéssemos na mesma página sobre o personagem. Eu não o conhecia muito bem, então foi um processo", explicou a artista. "Quando essas grandes oportunidades vêm, esses grandes papéis, e você realmente os quer, é devastador quando você não os consegue. Você coloca muita energia nisso tudo".

"Era importante dar uma noção do que realmente é trabalhar comigo. Dizer o que eu pensava e, se estivéssemos no set de filmagens, perguntar as perguntas que eu perguntaria", acrescentou Kravitz. "Eu acredito que foi isso que aconteceu e por isso eu consegui o papel. Matt é um diretor fantástico que gosta muito de falar sobre o personagem".

Com Robert Pattinson no papel do Cavaleiro das Trevas, "The Batman" conta com nomes como Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Andy Serkis, Paul Dano e Colin Farrell completam o elenco. O filme estreia nos cinemas em 4 de março de 2022.