CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Zoë Kravitz revela que já está treinando para interpretar a Mulher-Gato em The Batman

Longa estrelado por Robert Pattinson tem estreia prevista para 2021

Redação Publicado em 13/01/2020, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoë Kravitz em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres - YouTube
Zoë Kravitz em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres - YouTube

Em entrevista a Ellen DeGeneres, que deve ir ao ar nesta segunda-feira (13), nos Estados Unidos, mas foi disponibilizada no canal do The Ellen DeGeneres Show no YouTube, Zoe Kravitz revelou que já está se preparando para interpretar Selina Kyle, a Mulher-Gato, em The Batman, novo longa do Homem-Morcego estrelado por Robert Pattinson (Crepúsculo).

Ela contou à apresentadora que está nervosa por assumir o papel e que irá a Londres começar a gravar o filme em breve. "Está indo muito bem, é muito empolgante e venho treinando muito, o que tem sido ótimo e difícil", acrescentou Zoë. "É muito físico. Eu chego em casa mancando todos os dias. É realmente patético".

+ Leia mais: The Batman: Tudo que já sabemos até agora sobre o filme estrelado por Robert Pattinson

The Batman tem estreia prevista para 25 de junho de 2021 e, além de Pattinson e Zoë, o elenco também é composto Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Andy Serkis (Star Wars: Os Últimos Jedi), Paul Dano (Sangue Negro), Jeffrey Wright (Westworld) e Peter Sarsgaard (O Preço de Uma Verdade). O longa é dirigo por Matt Reeves (Cloverfield: Monstro).


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!  

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos  e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk 

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.