CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / fim da polêmica

Zoe Saldana comenta recontratação de James Gunn: 'Redenção é importante'

Atriz de 'Guardiões da Galáxia' comemorou a volta do diretor à saga de filmes e disse estar 'orgulhosa'

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 09h44 - Atualizado às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Zoe Saldana como a personagem Gamora, de 'Guardiões da Galáxia' - Divulgação/Marvel
A atriz Zoe Saldana como a personagem Gamora, de 'Guardiões da Galáxia' - Divulgação/Marvel

Zoe Saldana, a Gamora de Guardiões da Galáxia, ficou feliz com a notícia da Disney de que James Gunn, diretor dos filmes, está sendo recontratado. Gunn tinha sido demitido após uma polêmica envolvendo tweets antigos nos quais ele fazia "piadas" homofóbicas e com cunho de pedofilia.

Agora, o diretor está de volta para escrever e conduzir o terceiro filme dos Guardiões da Galáxia, como foi anunciado pela Disney e pela Marvel

De acordo com o Indie Wire, Saldana disse que está "orgulhosa dele". "Estou feliz que ele está voltando. Estou tão orgulhosa da Disney, na verdade, porque todos aqueles chefes da empresa queriam ser um exemplo, e espalhar a mensagem de redencao é importante", disse a atriz.

Logo após a polêmica surgir, em julho de 2018, Zoe Saldana e os outros astros da saga escreveram uma carta aberta em apoio ao James Gunn, pedindo pela volta do diretor. O ator Dave Bautista tinha até ameaçado deixar a Marvel caso Gunn não voltasse.

Na época, James Gunn soltou um comunicado no qual dizia que "evoluiu como pessoa, assim como meu trabalho e humor. Eu sou muito, muito diferente do que eu era alguns anos atrás; hoje, eu tento motivar meu trabalho por amor e conexão ao invés de por ódio."

Por conta da demissão e, posterior, recontratação de James Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 3, o próximo filme do grupo de heróis intergalático, teve sua produção atrasada e deve chegar aos cinemas apenas em 2022. No meio tempo em que esteve demitido da Disney