CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / NOVIDADE

Zoey Deutch busca a fama na internet no trailer de "Influencer de Mentira", filme com Dylan O’Brien

Comédia estreia no catálogo do Star+ no dia 29 de julho

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 21/07/2022, às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zoey Deutch é a protagonista de "Influencer de Mentira" - Divulgação/Star+
Zoey Deutch é a protagonista de "Influencer de Mentira" - Divulgação/Star+

"Not Okay" ganhou o título nacional de "Influencer de Mentira" e teve seu trailer oficial divulgado nesta quinta-feira (21). A comédia acompanha uma garota fingindo ter viajado para Paris para ganhar seguidores e terá que sustentar a farsa após um ataque terrorista na cidade francesa.

Dirigido por Quinn Shephard (“O Mau Exemplo de Cameron Post”), a trama irá contar a história de uma garota que vive em Nova York e sonha em ser famosa na internet. Para ganhar mais seguidores, ela inventa uma viagem dos sonhos para Paris, mas seu segredo corre o risco de exposto quando um terrível incidente acontece no país. Agora, ela terá que encontrar alternativas criativas para continuar mentindo e conseguir manter a farsa para gerar ainda mais engajamento com seu público. Confira:

Além de Zoey Deutch (“Academia de Vampiros”) e Dylan O'Brien ("Maze Runner") nos papéis principais, o elenco conta também com Mia Isaac (“You Could Have Done Better”), Embeth Davidtz (“Tempo”) e Nadia Alexander (“Servant”). Tia Dionne Hodge (“Gente de Bem”), Negin Farsad (“Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs the Reverend”), Karan Soni (“Deadpool”) e Dash Perry completam o time de estrelas.

Brad WestonNegin Salmasi e Caroline Jaczko (“Bad Education”) estão produzindo o longa. A equipe criativa liderada por Quinn inclui a diretora de elenco Jessica Kelly (“Pieces of a Woman”), o designer de produção Jason Singleton (“False Positive”), o diretor de fotografia Robby Baumgartner (“Blindspotting”), a figurinista Sarah Laux (“Padrinho do Harlem”), a editora Mollie Goldstein (“Todos Juntos Agora”), a cabeleireira Cynthia Vanis (“Em um Bairro de Nova York”) e a maquiadora Arielle Toelke (“The Drop”).

"Influencer de Mentira" será lançado no Brasil simultâneamente com os Estados Unidos. O filme estará disponível no catálogo do Star+ no dia 29 de julho.


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!