CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Cinema / Spin-off

"Zoey e a sua Fantástica Playlist": Especial natalino ganha teaser e pôster oficial

Filme encerrará o arco da série cancelada pela NBC

Redação Publicado em 19/11/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A série de comédia "Zoey e sua Fantástica Playlist" é protagonizada por Jane Levy - (Divulgação/Globoplay)
A série de comédia "Zoey e sua Fantástica Playlist" é protagonizada por Jane Levy - (Divulgação/Globoplay)

O Roku divulgou o teaser e pôster oficial de "Zoey's Extraordinary Christmas", filme natalino que encerrará a série "Zoey e a sua Fantástica Playlist", que foi cancelada este ano. A prévia mostra o retorno dos personagens amados pelos fãs do musical. Confira:

Vencedor de cinco prêmios Emmy, a série conta a história de Zoey Clarke (Jane Levy), uma inteligente programadora que após sofrer um acidente, adquire a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas, através de números musicais que somente ela consegue ver. 

De acordo com o TVLine, os atores Jane Levy, Skylar Astin, AlexNewell, John ClarenceStewart, Andrew Leeds, Alice Lee, Michael Thomas Grant, KapilTalwalkar, Mary Steenburgen, Peter Gallagher e Bernadette Peters retornam aos seus devidos papéis no longa. Confira o cartaz oficial:

O filme estreia nos Estados Unidos no dia 1º de dezembro, no entanto, ainda não há previsão para a chegada do projeto no Brasil. Por aqui, as duas primeiras temporadas de "Zoey e a sua Fantástica Playlist" estão disponíveis no catálogo do Globoplay.