CineBuzz
Coronavírus / EITA!

14 pessoas são contaminadas pelo coronavírus após formatura em estilo drive-in

Evento aconteceu em Nova York no último dia 20 de junho

Redação Publicado em 30/06/2020, às 12h52

14 pessoas ficaram infectados com o novo coronavírus após participarem de festa de formatura em Nova York - Maura Barbulescu/Pixabay
14 pessoas ficaram infectados com o novo coronavírus após participarem de festa de formatura em Nova York - Maura Barbulescu/Pixabay

Todo cuidado é pouco durante a pandemia de coronavírus e, mesmo tentando seguir as regras de distanciamento social para evitar o contágio, 14 pessoas acabaram testando positivo para o novo vírus após uma formatura em estilo drive-in em Nova York, nos Estados Unidos. Até a manhã desta terça-feira (30), o estado registrava 392.539 casos confirmados e 24.835 mortes pela Covid-19.



O caso aconteceu no último dia 20 de junho, durante a formatura dos alunos do Horace Greeley. Segundo informações do jornal New York Post, os familiares de dois dos estudantes presentes na celebração haviam viajado para a Flórida dias antes e sido infectados pelo vírus. Eles foram identificados como os disseminadores do vírus.

+ Leia mais: TikToker com problemas respiratórios rebate argumentos de quem diz não conseguir respirar de máscara

“Destes 14 infectados pela Covid-19, todos têm alguma relação com a festa, seja por contato direto com quem já estava doente ou por contaminação após o evento”, declarou Sherlita Amler, representante da Secretaria de Saúde do condado de Westchester, onde a escola está localizada.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.