CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Aos 58 anos, ator Eduardo Galvão morre vítima de Covid-19

Ator estava internado em Unidade de Terapia Intensiva no Rio de Janeiro

Redação Publicado em 08/12/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Último trabalho de Eduardo foi na novela "Bom Sucesso" (2019), da Globo - Globo/João Cotta
Último trabalho de Eduardo foi na novela "Bom Sucesso" (2019), da Globo - Globo/João Cotta

O ator Eduardo Galvão faleceu na noite desta segunda-feira (7), aos 58 anos. Ele estava internado no Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, com Covid-19.

O artista estava entubado desde o dia 1º de dezembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por causa de complicações. Eduardo também apresentava 50% dos pulmões comprometidos pela doença.

A informação sobre a morte foi confirmada pela família para amigos por volta da meia-noite. Ainda não há novidades sobre velório e sepultamento de Galvão.

Há duas semanas, ele enviou uma mensagem de áudio ao também ator Stepan Nercessian, comentando sobre sua experiência traumática com a doença.

"Muito ruim isso, cara. Se liga aí, Stepan. Sai de casa não, cara. Fica ligado aí. E o medo que dá, cara. Tu não sabe se vem coisa pior. Se vai melhorar, se não vai".

Eduardo Galvão participou de dezenas de novelas na TV Globo, como "O Salvador da Pátria" (1989), "A Viagem", "O Clone", "Despedida de Solteiro", "Paraíso Tropical", "Porto dos Milagres", entre outras. Seu trabalho mais recente na televisão foi em "Bom Sucesso", em 2019.