CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / TRISTE

Aos 60 anos, ator Antonio Banderas testa positivo para coronavírus

Astro contou que está se sentindo 'relativamente bem' depois do resultado

Redação Publicado em 10/08/2020, às 12h28 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Banderas em cena do filme Dor e Glória, de Pedro Almodóva - Reprodução/Universal Pictures
Antonio Banderas em cena do filme Dor e Glória, de Pedro Almodóva - Reprodução/Universal Pictures

No dia em que completa 60 anos de idade, o ator Antonio Banderas revelou que testou positivo para covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Ele usou as redes sociais para falar sobre o assunto, mas garantiu aos fãs que está se sentindo 'relativamente bem'.

"Me sinto relativamente bem, apenas um pouco mais cansado do que o normal e confiante de que vou me recuperar o mais breve possível, seguindo as recomendações médicas, que espero que me permitam superar o processo infeccioso que sofro e que está afetando a tantas pessoas ao redor do mundo", escreveu o ator.

Ele usou uma imagem de sua infância para dar a notícia. "Me vi obrigado a celebrar meu aniversário seguindo a quarentena ao testar positivo para a Covid-19", disse o espanhol, que neste ano concorreu ao Oscar de melhor ator por conta de seu trabalho no longa Dor e Glória.

+Leia mais: Uncharted: Antonio Banderas entra para o elenco do longa

"Aproveitarei esse isolamento para ler, escrever, descansar e seguir fazendo planos para começar a dar sentido aos meus recém-estreados 60 anos, aos quais chego cheio de entusiasmo", completou o ator.