CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Artista cria máscara ideal para beber drinks em festas na pandemia de coronavírus

Ellen Macomber produziu 40 unidades do produto e vendeu todas em 30 minutos

Redação Publicado em 17/05/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ellen Macomber criou máscaras com um buraco para facilitar a ingestão de bebidas - Facebook
Ellen Macomber criou máscaras com um buraco para facilitar a ingestão de bebidas - Facebook

Mais uma ideia do mundo pós-coronavírus: Ellen Macomber, uma artista de New Orleans, nos Estados Unidos, criou uma máscara com um buraco para ajudar as pessoas a beberem drinks em festas enquanto ainda se mantêm em segurança.

+ Leia mais: Padre viraliza atirando água benta em fiéis com arma de plástico devido à pandemia de coronavírus

Ellen normalmente produz bijuterias e ornamentos para festividades como o Mardi Gras, que é como o nosso carnaval. Porém, com a impossibilidade de eventos como tal acontecerem, ela teve que ser criativa e decidiu criar um produto que está em alta durante a pandemia de coronavírus, que são as máscaras, dando o seu próprio toque pessoal.



"Estávamos pensando em fazer um aplique labial, onde ele se abrisse e fechasse, mas você teria que tocar seu rosto. Eu fiquei tipo, 'Bem, isso não vai funcionar porque você precisa tocar sua máscara", revelou Ellen sobre o processo de produção das máscaras em entrevista ao site Fast Company. “Foi quando eu pensei, 'Cara, nós apenas perfuramos uma pequena aba, uma camada extra, e você inclina o canudo para entrar. Portanto, o buraco nunca fica completamente aberto'".

+ Leia mais: Policiais abandonam investigação de assassinato após descobrirem que a vítima é uma boneca inflável

Para o primeiro lote, Ellen produziu 40 máscaras, o que tomou uma semana para serem terminadas, devido à produção manual. Ela as colocou à venda por 30 dólares cada (cerca de 175 reais convertidos) e conseguiu esgotar todas em 30 minutos. Agora, ela está pensando em como continuar a produção e diminuir o tempo de confecção de uma hora para cada máscara.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.