CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Coronavírus / EITA!

Atleta perde 27 quilos após ficar 25 dias em coma induzido por conta do coronavírus

Ahmad Ayyad achava que estava apenas gripado, mas havia contraído a Covid-19

Redação Publicado em 02/07/2020, às 09h27 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ahmad Ayyad achava que estava apenas gripado, mas havia contraído a Covid-19 e perdeu 27 quilos após ficar em coma induzido - ahmadbird/Instagram
Ahmad Ayyad achava que estava apenas gripado, mas havia contraído a Covid-19 e perdeu 27 quilos após ficar em coma induzido - ahmadbird/Instagram

Ahmad Ayyad não tinha ideia do que estava acontecendo quando acordou em um dia e tinha mais de mil mensagens no celular dele de pessoas dizendo que estavam orando pela saúde dele. Com um porte atlético e quase 100 quilos de músculos, ele havia perdido 27 deles após ficar 25 dias em coma induzido para combater a Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus:



"Eu não tinha ideia do que se tratavam [as mensagens]. A última coisa que eu lembrava era de dar entrada no hospital porque pensei que estava gripado", contou Ahmad em uma publicação em seu Instagram". Dono de um restaurante e casa noturna em Washington, nos Estados Unidos, Ahmad procurou um hospital no dia 15 de março deste, com febre, falta de apetite e dificuldade para respirar.

+ Leia mais: Petição exige a retirada de 365 Dias da Netflix por "glamourizar a cultura do estupro"

"Um amigo da faculdade, Omar, médico no hospital [em que estava], sentou ao lado da minha cama e me explicou tudo o que havia acontecido comido. Eu tinha ficado 25 dias em coma induzido, com médicos informando aos meus parentes que eu, provavelmente, não sobreviveria àquela noite", contou. "Eu tinha ficado gripado e, então, contraí a Covid-19 e, finalmente, fui infectado com pneumonia", ainda disse.

+ Leia mais: Estudo revela o tamanho ideal do pênis para fazer uma mulher ter orgasmos; saiba mais

"Milagrosamente, eu sobrevivi. Agradeço a Deus pela minha recuperação e à força dos meus pais, familiares e amigos. Obrigado por todas as suas mil orações porque, sem elas, eu não acho que poderia ter sobrevivido", declarou Ahmad. Confira a publicação original:

+ Leia mais: Festival de orgias é cancelado por conta da pandemia de coronavírus


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.